Carta ao Papai Noel

Querido Papai Noel,
Hoje acordei feliz, mais um dia ensolarado em minha vida, depois de vááários dias de chuva, já lavei toda a roupa e agora tenho apenas que passá-la, isso é claro sem contar com as outras atividades rotineiras as quais não posso abandonar, tentei imaginar algo a pedir que fosse relacionado ao meu trabalho gostaria de estar sempre bela por isso pensei em pedir algo assim:
Eu linda e maravilhosa cuidando das tarefas do lar, afinal humilde que sou não poderia pedir muito mais do que isso....mas ao pensar  no futuro, vi que as minhas pernas estarão cheias de varizes, decorrentes do uso inapropriado dos saltos para execução de tarefas domésticas e eu teria que  ingenuamente recorrer novamente ao senhor, e sua resposta talvez não fosse nada alentadora. Por isso refaço o meu pedido e peço querido Papai Noel, um ferro de passar roupa, com acessorio igualzinho ao da foto, sei que poderia ficar horas admirando esse acessório executando a tarefa  

E se o senhor não achar muito estas coisas que pedi, manda também um bom ar condicionando pois adoraria que fosse verão o tempotodo em minha casa.
Obrigado Papai Noel

PS.: Faz o Blogger funcionar direitinho, pois hoje ao abrir minha casinha os blog's que sigo sumiram...Elaine Gaspareto vc bem que avisou, mas eu achei que era muita coisa a fazer nestes dias e protelei para o ano que vem....

Tenha um ótimo dia
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

RENATA REIS publicou o comentário número:

AMIGAAAA!!!!QUE ACESSORIO, HEIN!!!TAMBEM QUERO E NEM PRECISA PASSAR ROUPA, RSRSRSRS!!!!!

Elaine Gaspareto publicou o comentário número:

Adelaide,
Esse blogger tá me dando dor de cabeça.
Somem mas voltam, daí somem de novo. Meu blogroll não quis saber de voltar...
Faz backup menina, vai por mim rsrsrs
Beijo

Paula... publicou o comentário número:

Com um acessório desses, não me importaria em ficar em casa pra sempre!...rs. Até ajudaria na arrumação...kkkkkk.
Tbém segui os conselhos da Eliane, fiz outro blog e já passei todos os posts e comentários. Ufa! Perder meu blog seria um choq sem fim!!!!! Melhor prevenir amiga!

Bjss querida do coração.

Casa Corpo e Cia. publicou o comentário número:

Oi Adelaide, adorei seus pedidos de natal hahahaha!

Obrigada pela visita e carinho!
Um feliz natal pra você e sua família!

Casa Corpo e Cia. publicou o comentário número:

Esqueci de dizer, o saleiro comprei na loja virtual da minha amiga Cláudia, vai lá que você vai adorar e pode confiar que é garantido.
O blog dela é
sefossenaminhacasa.blogspot.com

Diz que eu te indiquei.
Bjos!

A margarida curiosa publicou o comentário número:

Adoreiiii!!!!!Vou pedir por Papai Noel deixar um lá em casa tbm...rsrs
Vim lhe desejar um maravilhoso Natal e um Ano Novo cheio de alegrias e realizações...bjinhos Sabrina

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adelaide,
vim desejar uma Noite de Natal Feliz e harmoniosa.
bjs carinhosos
Jussara

Postei as fotos de meu presépio, da minha avó Adelaide.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias