Guirlanda

Então a contar de hoje faltam apenas 8 dias para o Natal, temos chuvas initerruptas a vários dias fazem com que tenhamos roupas sujas se acumulando a espera de um tempo melhor para serem lavadas, quintal para organizar, jardim para limpar, casa para decorar, e ainda nem sei com quem irei passar a ceia natalina as opções são:
Em casa, apenas eu e meu núcleo (marido, filha e quarto elemento) ou com minha família (mãe, irmãs, cunhados, sobrinha e meu núcleo), ou com irmã do marido, cunhado e sobrinhos.......é bom ter várias opções...no momento a decisão está por conta da melhora do quarto elemento que está se recuperando lentamente do atropelamento...Pérola é uma SRD, com nobresa de atitude, está alegre, e tranquila...mas frágil, recebendo nosso carinho e dedicação .
Esta foto é da pequena guirlanda que confeccionei com retalhos de tecidos...(eu não tinha guirlanda, e não podia sair de casa nos dias após o atropelamento da Pérola) então aproveitando minha insônia criativa, decidi aproveitar todos os pedacinhos de tecidos para confeccioná-la (tá eu sei que não é nenhuma Brastemp...mas fala sério ...até que ficou simpática.....rsrs)
Flores de tecido confeccionadas conforme vídeos do YouTube, laço de pedaço de tecido que envolvia bem-casados que ganhamos de lembrança em um casamento e um pedaço de fita de minha caixa de costura, as bolinhas eram da árvore no ano passado e achei que cairia bem para dar uma carinha mais natalina....rsrs.
Ficou pequena mas eu amei o resultado, e dado o adiantado dos dias, é o que fará a alegria da minha porta de entrada.....Assim que parar de chover eu farei mais coisas e mostrarei a vocês. Afinal eu também gosto de casa decorada..........
Tenha uma ótima quinta-feira, aqui mais um lindo dia chuvoso (tempo bom para o sertão nordestino - lá onde é seca direto) para você ter uma idéia do que eu digo, estou usando blusa de lã e cobertas que usei em pleno inverno..........esse é o clima de meu amado Paraná
Grande abraço 
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Alencar publicou o comentário número:

Os enfeites mais legais são aqueles que fazemos com nossas próprias mãos. A guirlanda ficou linda, parabéns!
Bj
Adri

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi amiga vim agradecer sua visita e que linda guirlanda, parabéns obrigada pelo carinho e deixo um beijinho pra vc Leila

Noticias de Manaus publicou o comentário número:

ohhh tah lindona sua guirlanda, e o mais importante é que vc nao vai deixar essa bela data passar em branco, bjao.

Néia (Dulci) publicou o comentário número:

Oi Adelaide a sua insônia criativa é um primor! ficar acordada assim vale a pena!
E quanto ao clima do nosso Paraná é mesmo imprevisível, um dia sol que queima, outro frio que arrepia, agora uma gripe devido a essa brusca mudança de tempo, ninguém merece!
Beijos

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Gostei da sua guirlanda! E sei bem o que é insônia criativa, credo...
Bjs♥

Paula... publicou o comentário número:

Criatividade e tempo frio dá uma ótima combinação, taí um resultado muito bonito!!
Parabéns amiga sua guirlanda ficou uma graça!!

Bjsss querida.

RENATA REIS publicou o comentário número:

Linda a guirlanda, aqui tambem esta chovendo e friozinho!!!Boa recuperação ao quarto elemento, beijos!!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias