Então é Natal

Então É Natal / Simone
Composição: Versão: Cláudio Rabello



Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo.

Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Então é Natal, pro enfermo e pro são.
Pro rico e pro pobre, num só coração.

Então bom Natal, pro branco e pro negro.
Amarelo e vermelho, pra paz afinal.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Então é Natal, o que a gente fez?
O ano termina, e começa outra vez.
E Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, o amor como um todo.

Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Harehama, Há quem ama.
Harehama, ha...

Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Hiroshima, Nagasaki, Mururoa...

É Natal, É Natal, É Natal.


Pessoas queridas acho que essa letra da música acima grafada, enseja um desejo que no Novo Ano tenhamos mais garra para repetir as coisas que acertamos e continuarmos tentando nas que erramos, afinal só aprendemos a andar por não termos tido medo da queda.
Neste ano não vou pedir a Papai Noel, vou apenas agradecer por ter sido inspirada a criar este blog e com ele ter conhecido tanto e ganho tanto carinho. Quero que pessoas queridas como você sejam felizes, mas acima de tudo que tenham muita Amor, Paz e Harmonia, para buscar por suas realizações. E você me deixa tão feliz cada vez que passa por aqui e quando gosto das pessoas sou solidária, fico feliz se estão felizes, sofro quando sofrem e me entristeço com suas tristezas. (viu estou apenas pensando em mim de forma bem egoísta....rsrs) eu odeio sofrer e se alguém que amo sofre eu sofro também Por isso desejo de coração que Tenhas um ótimo Natal, para você e todos aqueles a quem você ama, que Deus lhe proteja e guarde.
Muita Luz e Paz
Um grande abraço
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi querida obrigada pelo desejo de um lindo Natal por fazer parte do blog e po tudo bjs com carinho sempeeeeeeeeeeee Leila

Paula... publicou o comentário número:

Amiga linda...
O Natal já esta as portas, passa tão rápido, né??
Então vamos aproveitar bastante e curtir MUITO nossa família! Vc foi um presente que ganhei este ano, e que nossa amizade só venha a brilhar cada vez mais, em nome de JESUS!
Adelaide vc mora no meu coração, tenha um Natal MUITO feliz junto com os seus queridos!!!

Abraço bem grandão...FELIZ NATAL!!!

Viviane publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
obrigada pelos desejos de natal! Desejo a você e sua família um Feliz Natal e um 2011 repleto de alegrias, paz e realizações.
Beijos!!!

Adriana Alencar publicou o comentário número:

Olá!
Que música bonita, me fez refletir sobre o que eu fiz este ano, além de ser mãe... Obrigada pelo carinho lá no blog e para você também, um Natal feliz com as bençãos do Espírito Santo!
Bj
Adri

Makavetis publicou o comentário número:

Your blog is great! I find you from Leovi, check out my blog about art as well =)



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias