Campo Largo

Estou aqui hoje apenas para que você saiba, que o post atrasou por eu ter viajado... fui conhecer Campo Largo - Pr, gentem ela tem calçadão (pequeno, mas tem), lojas e mais lojas, (não, não é uma cidade grande...mas para quem está morando a 4 anos no interiorrrrr, chegar em algum lugar que tem Pernambucanas, Casa china, vááárias lojas de móveis e de calçados, tem comida oriental, e Sub Way) é um sonho....rsrs, tá eu nem experimentei os restaurantes pois ficamos lá apenas algumas horas. Bem vou contar um pouquinho sobre a cidade para vc também conhecer.
A cidade de Campo Largo é conhecida como Capital da Louça, e como pólo metalúrgico, pela presença das fábricas de motores inclusive para automóveis, além da Vinícola Campo Largo. A cidade conta atualmente com mais de 100.000 habitantes e possui clima temperado e bem definido nas várias estações do ano. Com a altitude de 956 metros acima do nível do mar, tem uma superfície de 1.192 km².
Os principais pontos turísticos da cidade são: Museu do Mate e a Estância de Água Mineral Ouro Fino, para realização de um agradável passeio durante o dia.
Foto e texto retirei daqui

Espero que entendam que voltarei a postar somente na segunda-feira após as comemorações de Ano Novo, e eu vou comemorar em casa, com o marido, a filha e a Pérola. Sei que você está esperando que eu te deseje de novo Paz, saúde, amor, etc.... só que isso eu já fiz a semana toda.... Hoje vou desejar que você tenha o que for melhor para a TUA vida, se na tua vida só tem paz e calmaria......eu acredito que você vai precisar sair dessa monotonia...por isso aproveite em 2011 largue essa acomodação e faça as coisas acontecerem.....Sei,sei em outros posts ou em comentários em seus blogs eu falei que tudo tem seu tempo, e que devemos esperar pela vontade de Deus.........mas Ele não quer que a gente fique esperando para que Ele tenha que fazer tudo sozinho........Vai lá! reaja! toma as rédeas da tua vida, tua intuição e teu coração vão mostrar o caminho...Seja o "senhor" do teu destino e verá que tudo será muito melhor na hora em que você assumir que é responsável pela tua felicidade.
Beije muito, abrace mais ainda,
Fale, fale muito mais ouça duas vezes mais do que fala...........
Grite se isso ajudar você a relaxar,
Tenha um tempo para olhar o céu e admirar o formato das nuvens, ou a ausência delas.
Perceba quantos tons de verde tem diferentes em uma paisagem
Lembre-se de tocar as mãos das pessoas, as vezes é só isso que basta para resgatar uma alma da agonia de uma depressão.
E em hipótese alguma esqueça de visitar os blog de amigos, isso faz um bem tão grande para a vida....rsrs.
Espero por você aqui em 2011.
Abraços



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Tenha um feliz 2011 vc tb. E que a gente continue essa amizade por mtos anos.
Bjs♥

Ronda publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
A sua mensagem é perfeita! Temos que tomar as rédeas da vida, e não ficar esperando a ajuda divina ou de outros mortais. Temos que ser responsáveis pelo nosso futuro.
Feliz Ano Novo!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias