Livros, um presente que agrada

Sou mãe e sempre me preocupei em incentivar a leitura, sou favorável que leia, muito e de tudo, o meu principio básico em termos literários é que se exercitar com o tempo vicia.... você duvida???
Não duvide. Pois sou o exemplo vivo dessa máxima, vinda de uma família sem condições a adquirir muitos livros, era incentivada a ler de tudo (gibi, revista, jornal) e, com o tempo aprendi a selecionar o que eu realmente gostava.
Resultado, hoje não consigo ficar sem ter um livro as mãos, se não consigo comprar o que quero, empresto. Se não tenho como emprestar vou relendo o que tenho, ou leio o que aparecer (mesmo que não goste) o importante aqui é exercitar.... sofro de mente inquieta...preciso mante-la ativa
Com base em meu aprendizado pessoal, eduquei minha filha, hoje ela tem 13 anos e vim aqui mostrar para vocês minha última compra via internet:
Esses livros de 400 e poucas páginas cada, são continuidade de coleções que ela já iniciou, cada livro mantem minha leitora voraz ocupada por uma semana ....(e a mãe também...rsrs) Bem neste período de Natal são ótimas sugestões de presentes e estão com um preço muito bom nas Livrarias Saraiva, o preço está mais barato que nos sebos on line, já pesquisei.
Fica então, aqui uma sugestão para você que será o Papai Noel de adolescente entre 11 e 16 anos (ambos os sexos - o livro é sobre vampiros), certamente ira agradar.

Hoje aqui na minha cidade, adivinha só................tá chovendo, initerruptamente.
.................acredito que o sol abandonou esta parte do planeta................
É um dia lindo chuvoso, e eu sem o menor ânimo de colocar o nariz para fora e fazer o mmmmmmmooooonte de coisas que de hoje não podem passar.....mas, a vida segue e eu não posso ficar aqui sentada, por isso vou a luta............uhu!!!
Tenha um ótimo dia! O meu vai ser, mas só que bem molhado....rsrs.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adelaide, você sofre com a chuva e nós os cariocas com o calor de 40 graus...
Muita correria de final de ano, vou passando nos amigos quando dá!
Como você bem sabe acho livros um ótimo presente, além deles serem eternos, pois todo ano podemos rele-los...rs
bjs
Jussara

Bianca Bueno publicou o comentário número:

Menina, que polenta é aquela? Tô com água na boca. Eu AMOOO polenta.

Adriana Alencar publicou o comentário número:

Eu li os dois primeiros livros dessa série, mas ela não é tão empogante como o seriado, na verdade, então não terminei a saga. Concordo com você, livros sempre agradam, além de ser um presente que ajuda na edificação pessoal.
Bj
Adri

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Este é o primeiro ano que não vou dar e nem pedi livros no natal, pois estou com vários livros por ler. Esta história de blog está me tomando muito tempo.
Vc gosta de lojas cheias! Vc é única!
Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Viviane publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
também gosto de uma boa leitura, comecei a tomar gosto na minha adolescência, na biblioteca da escola pegava praticamente 1 livro por semana, tinha livro que eu não conseguia dormir louca pra descobrir o final da história.
Beijos!!!

Paula... publicou o comentário número:

Oi amiga!!
Tbém concordo com vc! Livros são presentes maravilhosos!! Poxa faz tempo que não leio um! Até mesmo minha mais velha, esta sem ler...tenho que dar um jeito nisso!
Que tudo tenha dado certo na ida aos seus afazeres.

Beijo grande.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi querida obrigada pela visita sempre será bem vinda a chuva aqui não esta deixando eu visitar os blogs, aqui é muita mata e quando chove ela vem forte bjs querida com carinho Leila

Helena Garcia publicou o comentário número:

OI, amiga !!!

Como é bom ler, né? A gente viaja sem sair do lugar, se emociona, se diverte e ainda por cima aprende!!!
Tenho tido pouco tempo, mas sempre estou com um livro começadooooo pra ler..rsrsrsrs
Um beijão cheio de carinho
Fica com Deus
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Nárriman publicou o comentário número:

Livros...amo, aliás aqui em cas mais parece uma biblioteca pública. O marido então, nem se fala, consegue ler mais de uma ao mesmo tempo e ainda está escrevendo um...rss...como consegue?

Amiga, gostaria de lhe convidar a participar do sorteio de um estojo de maquiagem, em comemoração ao 1º aniversário de meu blog. Te espero lá, ok?
Bjs!!!

Outro Ofício publicou o comentário número:

Livro é sempre uma boa idéia para presentear!!
Obrigada querida, pelo seu pitaco em nosso trabalho! Nos é muito importante!
Beijo grande!

RENATA REIS publicou o comentário número:

LER É UMA DELICIA!!!aqui tambem esta nublado, beijos!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias