Promessas de Ano novo

A Renata do blog Dicas Green fez uma proposta de 5 promessas ecológicas bem simples para qualquer um poder cumprir no Ano Novo.
Vamos lá, não precisa imprimir, apenas guarde no coração:

1. Fazer da Sacola Ecológica minha companheira inseparável
2. Ser vegetariano 1 vez por semana
3. Reduzir ainda mais a quantidade de impressões / papel sulfite utilizado em casa e no trabalho, inclusive trocando todas as contas possíveis, para On line.
4. Fazer replantios regularmente, trocando espécies de plantas com vizinhos e parentes
5. Andar mais a pé e pegar menos o carro

Bem aqui em casa já somos adeptos, e por isso achei que seria legal trazer a você esta proposta legal. Quer saber mais sobre esse estilo de vida? No blog da Renata tem várias coisas nesta linha bem ecológica, se você não conhece ainda não perca tempo passa lá basta clicar aqui e conferir.

Abandonada por você..........(musica da Fafá de Belém), é hoje estou me sentindo assim...afinal marido está em curso na Capital do Estado, e eu aqui com a filhota e sentindo saudades......ainda sou uma pessoa viciada em ter as pessoas que amo ao meu redor....se eles soubessem o quanto me fazem falta..... (tá isso é só um desabafo eu não fico assim reclamando e chorando...eu os deixo livre), no reencontro sempre friso que senti muita falta....mas as vezes penso que as pessoas não sabem dimensionar o quanto.....Será que sou a única??????????????????

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adelaide, adorei as dicas ecologicas, eu também faço reciclagem de lixo.
bjs carinhosos
JUssara

Cíntia publicou o comentário número:

Olá Adelaide!Vim agradecer seu carinho e atenção comigo e dizer que adorei conhecer vc!Que 2011 lhe sorria e tbm lhe traga muita saúde e paz.Beijinhoss ♥♥♥
P.S: adorei suas dicas

Fabiana Tardochi publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Suas dicas são importantes para o mundo! Eu faço a minha parte, então posso dizer que durmo tranquila.
Feliz 2011, muita saúde, paz e sucesso.
Bjs

Marcia e Eliane publicou o comentário número:

Oi Adelaide!
Felizes mais uma vez por receber sua visita!
Pois é... Estas são idéias/promessas que devem ser pensadas e melhor: Praticadas!
Um beijo querida e nosssos votos de que seu ano de 2011 seja repleto de paz junto aos seus!!

Bianca Bueno publicou o comentário número:

Oi queridaaa! Venho aqui te desejar tudo de melhor no ano que está por vir! Um grande beijo!!!

KINHA publicou o comentário número:

Olá Adelaide

Que 2011 seja um ano de grandes glórias pessoais e muito amor no coração.

Hoje publiquei o post "A COZINHA DA KINHA "
http://amigadamoda.blogspot.com/2010/12/cozinha-da-kinha.html

Bjoooooooo..........

Néia (Dulci) publicou o comentário número:

Adelaide, muito legal as dicas, algumas já pratico, preciso melhorar ainda em outras coisas, devagar eu chego lá.
Feliz 2011 para vc e sua família.
Beijos

Paty publicou o comentário número:

Ótimas as dicas, vou procurar segui-lás!
Quanto a se sentir sozinha, vc não é a única, pois qdo fico um dia longe do meu amrido parece ser décadas... Beijos, e obrigada pelo carinho lá no meu bloguito, e o carinho comigo... Feliz Ano Novo Paty!

*~* Coisas da Bruxinha *~* publicou o comentário número:

OI Adelaide , eu tinha que vir te agradecer tanto carinho, estou te seguindo e na medida do possivel tb vou te acompanhar em 2011.
Desejo a vc e sua familia muita paz , harmonia, saude e alegrias em 2011.
Vjs Leila



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias