Quando a vida muda...parte I

Papai dizia: "O preguiçoso fica doente pra não ter que trabalhar".... Lembrei-me desta frase, quando me dei conta que devido ao atropelamento do 4º elemento de nossa casa, eu simplesmente abandonei minhas caminhadas e a academia. Se papai estivesse presente certamente faria ressoar aos meus ouvidos a frase acima. Por isso sinto-me na obrigação de esclarecer que 3 noites sem dormir e uma criatura em casa chorando e outras 3 sofrendo junto, não me deixaram outra alternativa. Vivi esses dias apenas as voltas com veterinários e cuidados com a vítima e meus familiares, hoje fazem exatos 11 dias que estou em cárcere privado voluntário.
Ela ficou exatamente 09 dias sem comida, então de momento em momento (afinal não sei precisar o espaço de tempo, pois estava insone) pegava um copo de iogurte e tentava fazer com que ela comesse, ou bebesse água, soro caseiro, sopinha, carne, molho e nada... ontem ela tomou um potinho de iogurte, dado na boca com o dedo (é se tentarmos com seringa ou colher ela rosna e tenta morder), bem hoje ela está mais animada, até latiu para o carteiro. Comeu um pouco de carne moída (algo próximo a 5 gramas) e tomou caldinho, umas duas colheres de sopa, mas em compensação tomou uns 2 litros de soro caseiro... isso tudo muito festejado e aplaudido pela família....
Então eu que era viciada em caminhadas, estou aqui presa ao lar... e sem animo para novidades, afinal antes preciso descansar....tenho me dedicado as latinhas acredito que nesse perído vou conseguir montar uma floricultura de rosa de lata....kkkk (mentirinha nem temos bebido tanto assim, foi só ontem para torcer para o Flu....eu sei sou Flamengo  mas ...........ontem tentei secar o Flu, levei efeito rebote ele ganhou....quando torço pro meu time ele perde.... não sei o que aconteceu ontem....acho que o Cosmos está fora do eixo original...rsrs.)
Eu sei que essa semana será ótima. Desejo que cada um de vocês consiga aproveitar o aprendizado da vida e aceite o que a situação lhe impõe, mesmo que no momento não pareça, sei que é tudo para a nossa evolução.
Muita Luz e Paz

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Mto linda toda a sua dedicação.
E estou admirada e com uma pontinha de inveja do bem, qdo vc diz que é viciada em caminhada,rsrs. Eu ando tão deprê, sem vontade de coisa alguma, aff!
Tb sou do tipo que tem insonia criativa, não sei ficar na cama sem vontade de dormir, eu levanto vou fazer a unha, pintar caixinha, fazer qualquer tipo de arte que não tenha barulho, é claro. Mas no outro dia aguenta a minha "tromba",kkk.
Bjs♥

Néia (Dulci) publicou o comentário número:

"...e aceite o que a situação lhe impõe, mesmo que no momento não pareça, sei que é tudo para a nossa evolução".

Adelaide, achei perfeita essa frase.
Beijos

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Espero que vc consiga voltar a sua rotina normal. qual é o nome da atropelada? Já estou torcendo muito por ela! Tenho 2 cachorros e 6 gatos, todos adotados.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

RENATA REIS publicou o comentário número:

oie, sua rosa esta linda, fiz algumas , mas não ficaram lindas assim, obrigada pelo carinho, soro caseiro é um santo remedio, tambem dou pra minha cachorrinha, beijos!!!!

KINHA publicou o comentário número:

Olá Adelaide

Que dedição! Nunca haviamos tido animais em casa até que minha filha presenteou meu marido com uma beela cachorrinha. No início, confesso foi um tormento. Aos poucos fui me afençoando à ela e hoje ela não desgruda de mim.
Estou torcendo por sua atropelada.

Bjo



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias