Rosa de latinha

Sabe que ficar sem dormir tem suas desvantagens (estou moída, não posso conversar com ninguém senão choro - mesmo que o assunto não seja triste, estou sem noção de tempo - quase não fiz almoço para a família, o raciocínio está lento) mas também tem vantagens na madrugada revi dois filmes legais, um deles que recomendo a todas as que não viram é o "MULHERES PERFEITAS", olha é uma obra de arte realmente feita para aquelas de nós que acreditam (o pior é que tem gente que acredita mesmo) que a casa tem que estar impecável, os filhos limpos e educados, você tem que estar ma-ra-vi-lho-sa SEMPRE, e além de tudo tem que ser a escrava do marido....se você se enquadra assista o filme pois irá se encontrar no filme...bom eu adoro esse filme, mas eu tô mais para a escritora que necessita do caus criativo....rsrs
Falando em Caus Criativo, tô eu insone, quando lembro das rosas de latinha que a blogueira Lúcia Klein do blog Calma que estou com pressa ensinou com uma passo-a-passo fantástico, se você não viu não perca clica aqui o nome dos post é rosas com latinha de refri.....mas sabe Lúcia eu não tinha de refri fiz com a de cerveja....kkk e também deu certo.....kkk ´Tá não ficou igual a da mestra, mas para a minha primeira vez até que eu gostei bastante...ainda não sei qual o destino dela, vou esperar o final de semana para aproveitar as latinhas que certamente estarão por aqui.
Como você pode perceber meu caus criativo não é o ideal, mas tá funcionando.....
Tenham um ótimo final de semana, eu volto na segunda.
Muita Luz e PAz!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Aline publicou o comentário número:

É ficar sem dormir é ruim mesmo, mais até que rendeu né! rrsrs...
eu vi esse PAP das rosas no blog da Lúcia tbm, mais não fiz ainda não...
São lindas, e sua ficou linda tbm!!!

Beijo

Bárbara Rezende publicou o comentário número:

OI LINDONA VIM RETRIBUIR SUA VISITINHA!!! SEI BEM COMO É FICAR SEM DORMIR... AFFF MAS ACABO FAZENDO ALGUM ARTESANATO DURANTE ESSE TEMPO POIS NÃO TEM NINGUEM PARA TE ATRAPALHAR!!!

QUANTO AS FLORES DA LU ELAS SÃO MARAVILHOSAS!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Paula... publicou o comentário número:

Oi Adelaide...
Mas que linda que ficou!! Como esses blogs tão cheios de criatividade nos inspiram, né menina?!
Ficou uma graça!!
Mas e a Pérola, já melhorou?? Espero que esteja tudo bem!

Bjsss querida.

Ronda publicou o comentário número:

Oi Adelaide!
Tudo bem? Quando eu fico sem dormir, eu passo o dia totalmente devagar: ando devagar, converso devagar, dirijo devagar... é como se a vida passasse em 'slow motion'...
A Lúcia Klein é demais! Eu também sou fã dela!!
É... você não usou a matéria-prima 'correta', mas a sua rosa ficou bem bacana :-)
Desculpe a super demora em retribuir sua visita!
Abraços!!

Deusa publicou o comentário número:

Eu sou uma destas mulheres...acho que por isso vivo tão estressada e sempre acho que tudo e culpa minha...rs.Ficou linda a flor de latinha,sabe que vivo dormindo as tres da manhã e fico também muito sensivel...eu hem...sera que a menopausa começa aos 40..ta bom...40s...ainda mla entrei...kkkk.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Bruna publicou o comentário número:

Linda rosa tiiia!
Ai estou sem tempo para passar com mta calma no blog, mais prometo que um dia vou ler todos os atrasados rsrsrs
Beeeeeeeeijo

Calma que estou com pressa! publicou o comentário número:

oi Adelaide
menina como tu nãome avisa ?
aora fui comentar no psot de hoje e vi esta pagina
ficou lindissima
e eu tb faço com cervejas rsrs
o que vier eu corto e vira rosa
ficou lindissima
bjs
lu



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias