A vida imita um Filme (de terror)


Marido em outra cidade, eu e a filhota sozinhas usando o micro até muuuito tarde, vamos dormir “juntas” é claro, para não ter que arrumar duas camas no dia seguinte....e porque eu sou muuuuito carente (não sei dormir sozinha....aff!!! – segredo nosso não conta pra ninguém tá), acordei sozinha, sem despertador pontualmente as 7:20h, mandei mensagem para o marido desejando bom dia, rezei, me espreguicei e alonguei, fui ao banheiro feliz, ao descer a escada rumo a cozinha para o meu desjejum, quando olho para o pé dá escada, dois bichinhos marrons(quase pretos) e vários arroizinhos de coloração creme.....me arrepiei toda.... tentei não pisar em nenhuma daquelas coisas que eu julgava estavam mortas, pois não se mexiam, corri até a área de serviço e peguei um “Mortein” achei que eram baratas, espirrei em tudo, e os bichinhos começaram a se mexer e tentar sair do veneno e eu espirrava mais e mais....parece que eles surgiam debaixo da porta da entrada da garagem(que eu não tentei abrir pois em minha mente ela estaria coberta daquelas coisas), ou da porta do lavabo (que vai passar o dia todo fechado, amanhã eu olho lá dentro)....como não resolvia peguei o rodo e comecei a esmaga-los um a um...quando tive uma quase certeza que eles não continuariam a aparecer subi acordei minha filha (eu em pânico contido), já eram 08:30h, a fiz levantar e fomos ao mercado comprar mais veneno... e para eu tentar sair do transe que aqueles monstros me colocaram.....comprei mas 2 tubos ENORMES de veneno....cheguei em casa tinha mais dois matei também....e fui fazendo um montinho no corredor, e eu ali observando o montinho ...para ver se nada se movia....subi aos quartos investiguei e apliquei veneno em tudo.... então mais calma vim até o computador consultar o Santo Google, eu precisava saber se eram larvas de barata..... no inicio achei que sim, fui ver o montinho e tudo ok, nenhuma ressuscitou, peguei um papel e o rodo e fui juntar tudo para colocar lá fora, pois o caminhão de lixo estava para passar...... e observei que os dois bichinhos adultos eram besouros.....argh!!!

Estou escrevendo isso para vocês, com muita dor nos braços e ombros....parece que levei uma surra.... nem foi possível tomar meu desjejum.....perdi o meu apetite(veja o quanto estou mal...gordinho NUNCA perde a fome)...se fecho os olhos vejo a cena..... Mas confesso que estou mais tranquila sabendo que era besouro e não barata, pois as baratas são mais difíceis de combater...(isso conforme o Google)

Sabe aquela chamada do filme “O advogado do Diabo” onde o narrador diz:

“CUIDADO COM SEUS DESEJOS ELES PODEM ACONTERCER”, ontem eu pensei que tenho muito medo de bicho rastejante e preciso trabalhar isso, hoje decidi que nem preciso tanto assim. Tá eu sou adepta da técnica de confrontar os medos, mais nem tanto....prefiro deixar quieto. Já superei....rsrsrs.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Medo é algo inexplicável!
Meu pavor é por mandruvá, lagarta e taturana.
Mas tenha mta força,rsrs.
Bjs♥

Paula... publicou o comentário número:

Adelaide...nem me fale nesses bichinhos que se arrastam, que nojo!! Chego a me arrepiar!!
Mas que visitinha logo de manhã! Ainda bem que já passou...rs. Ufa!!

Beijo grande minha querida...FELIZ 2011!

Respondi seu LINDO e-mail.

Débora Fouraux publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Meninaaa, que nojo! kkk odeio esses bichos tbm! ecaa! mas vc foi corajosa! rs Beijosss

Sonia publicou o comentário número:

Oi Adelaide, vim conhecer seu blog e gostei muito.
Menina que horror encontrar estes visitantes logo cedo...enfrentou o medo de frente, rssrs, foi muito corajosa.
Estou te seguindo.
Beijos
http://blogdadonasonia.blogspot.com/

PAULINHA SALES publicou o comentário número:

Olá Adelaide, tudo bem??? Agora sim!!!! rsrsrs...

Minha amiga, que terror hein!!! Espero que não tenha aparecido mais nenhum...

Vim aqui para te desejar um Ano Novo repleto de realizações, pois, as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.

Beijinhos mais que Carinhosos...

Paulinha Sales
www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

~♥TEREZA GRANATE♥~ publicou o comentário número:

Olá, Adelaide!!!Que sufoco né! Eu odeio baratas, elas são atrevidas, nojentas, etc etc.....Mas vim aqui também te desejar tudo de bom no novo ano: muita saúde, prosperidade, alegria e paz!!!Que Deus abençoe você e sua família!Beijos!

Paty publicou o comentário número:

Amiga!
Só de imaginar a cena eu já fiquei em pânico!
Eu não tenho medo de baratas, tenho pavorrrr!
Eu não mato, eu não recolho os cadáveres qdo aparecem, enfim é um problema complicado o meu. Se vc não tiver bichos de estimação, pulverize o seu quintal com butox, é ótimo afasta os insetos, aqui em casa, marido joga no quintal e sempre amanhecem umas indesejáveis mortas no outro dia... Beijos Paty!

Apenas um lugar para ser (Lis) publicou o comentário número:

No livro que estou lendo "a mente vencendo o humor" diz q podemos ter 3 tipos de reação diante de uma situação de ameaça (msm q nao seja um perigo real): LUTAR, CONGELAR ou FUGIR, vc com certeza é daquelas q luta, parabéns! Acho q vc tem se saído mto bem! =) Bjs!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias