Blogagem Coletiva - Esmaltes

Gentem eu vi no blog da Fernanda Reali, que o povo "tá " fazendo blogagem e cuidando das unhas, bem eu já cuido de mim toda a semana, então nesta semana aderi ao esmalte da cor proposta no blog e estou postando a foto para vocês conferirem...pintar "azunhas" foi fácil o dificil é fotografar
Fiz "trocentas" fotos e nenhuma ficou boa...rsrs. Mas assim você podem ver que pintei minhazunhas de azul.....uhu!!
Tenha um ótimo final de semana!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Priscyla Rodrigues publicou o comentário número:

Adorei...

Essa semana pintei a "zunhas" de azul e cadê que achei a câmera para fotografar...rs

Bjoks

Paula... publicou o comentário número:

O mais gracinha, foi vc tentar tirar as fotos...rs.
Ficou muito bonito amiga, pena que não tenho unhas para pintar de escuro, o corpo desenvolveu(até demais!!), mas as mãos e unhas não o acompanharam, é mole?!

Abraço querida.

*~* Coisas da Bruxinha *~* publicou o comentário número:

Adelaide obrigada pelas palavras de apoio e incentivo, o visual novo deu ânimo para a dieta , tb quero perder uns kilos para me sentir bem, com mais saude. Sem streees rsss. Um beijo Leila



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias