Campo do Tenente

Hoje o post é programada, no momento que você estiver lendo eu e minha filha estaremos visitando os Colégios para ela estudar, na nossa nova cidade.....estou contando isso para que você saiba de mais uma utilidade do blog. Ao saber que iríamos mudar, lembrei-me de que tenho "amigas virtuais" na cidade....Não tive dúvidas, munida de muita cara de pau, fiz um comentário no blog Ah, lá em casa! contando da minha mudança e pedindo ajuda, tentei e-mail mas não conseguia, então elas me mandaram e-mail e assim consegui informações valiosíssimas....Obrigada, Marina e Maíra!

Agora quando estiver na cidade já sei exatamente onde preciso ir. Vamos fazer um passeio?

Então indo de carro de Rio Negro a Campo Largo, passamos por uma cidade chamada Campo do Tenente, não resisti e tirei umas fotos.
A rodovia é de mão dupla mas chega numa ponte onde só passa um carro de cada vez, pessoas que moram em grandes centros, prestem atenção ao congestionamento.

Não existe nada nem ninguém para controlar o transito em nenhum dos lados, e mesmo assim funciona.....Porque será?????...rsrsrs

No centro da cidade tem essa igreja com canteiros floridos que achei muito bonita, como você pode observar a porta fechada, impediu-me de fotografar o interior da mesma.

Saindo da cidade eu vi este casarão maravilhoso, em meus sonhos secretos me imagino morando em algo assim (acho que li muito romance)....quando acordo fico pensando em administrar o serviço da criadagem, os custos dispensidosos de ter tantos comodos vazios ou até o incomodo de ter sempre hospedes e não ter privacidade.....É sou feliz com a minha casa do tamanho que é.....rsrs.

Agora você também pode dizer que conhece "Campo do Tenente"....rsrs. Gente, eu juro que não tem muito mais para ver. Mas é bem simpática  a cidade, como um todo....(um todo pequeno, pequeno).
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

calma que estou com pressa publicou o comentário número:

oi Adelaide
eu li nos post q tb estáde mudança - oh cisa ue revira a nossa vida todinha -
a minha casa está cheia de caixas , uma bagunça -
e procura coléio, pega histórico - a vida muda toda - ma s o bom que vem o depois - o melhor da festa - casa nova - vida nova
tudo de bom pra ti
bj
lu

Drika publicou o comentário número:

Nossa, que delícia... em meus sonhs secretos (ehehe nem tão secreto assim!) eu queria morar em um lugarzinho desses... mas acho q tenho uma dependencia, um vício pela capital de sp... bjinhux e otima viagem!

Paula... publicou o comentário número:

Que grancinha! Adorei esse passeio...nos mopstre mais amiga, quando tiver mais oportunidades como esta...nos mostre tudo, AMO viajar...conhecer novos lugares, culturas...tãoooo bommm.

Beijo amiga! Boa procura!!

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Amei o casarão, parece que saiu de um romance.
bjs
Jussara

JUJU e LELÊ Artesanatos publicou o comentário número:

olá Adelaide!
Não conheço essa região, mas estou encantada com Campo do Tenente, que lugarzinho lindo e aconchegante...
bjs
LelÊ

Nídia e Patrícia Martins publicou o comentário número:

Oi adelaide... tdo bem ?

Vc ganhou um selinho de presente em nosso blog PatButterfly ( www.patbutterfly.blogspot.com)

Um grande abraço das amigas borboletas Patrícia e Nídia

Denise publicou o comentário número:

Adelaide, muita sorte em sua nova morada. A cidade deve ser muito simpática, mas se eu tivesse q morar num lugar pequeno, enlouqueceria. Espero q vc seja muito feliz. Muita paz!

Néia Lambert publicou o comentário número:

Adelaide esse seu sonho secreto que veio à tona com a visão do casarão dá uma história e tanto para um livro, olha aí, pode ser um best seller minha amiga, rsrs.
Beijos

Vila do Artesão publicou o comentário número:

Veja só, por aí por perto tem muito parente meu, rsrsrsrs
É polacada que não acaba mais. Deu saudades.

Beijos,

Cris Turek

walter publicou o comentário número:

Ola, esse casarao e o mais bonito, mas tem muitos outros de estilo bacana, inclusive outro casarao muito antigo e que pertencia a mesma familia, sei disso porque conversei com a proprietaria e ela me contou um pouco da historia. o outro fica um pouco escondido, ta mal conservado, mas é bacana tambem. abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias