Carinho

Minha mãe é super apegada a minha irmã mais nova e com a sua neta que agora está com apenas 3 anos de idade, por esse motivo eu achei tão lindo, quando em uma conversa telefônica eu lhe contei que meu marido iria começar a trabalhar em outra cidade. E eu e minha filha iríamos assim que a gente conseguisse arranjar uma casa. Mamãe de pronto perguntou:
- Você quer que eu vá até aí para ficar com você?
Nem preciso dizer que estou hiper, mega, super feliz....minha mãe está aqui na minha casa, Me dando carinho. Temos feito caminhada todos os dias, estamos fazendo bordados em panos de prato, cuja barrinha foi ela quem fez para mim. Imagina agora a minha alegria. Antes eu era apenas feliz, agora sou muuuuuuuuuuuuito muito mas feliz. Por isso já quero pedir desculpas a todas pois as visitinhas irão atrasar um pouco afinal, tenho que dar atenção para minha mamis.
Muita luz e paz!
Até amanhã!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

LILIANE publicou o comentário número:

Adelaide
que gostoso, curte mesmo....
mãe é muito bom né
beijo.

Fabiani Pascoli publicou o comentário número:

Oi Adelaide, estava aqui conhecendo seu blog, li alguns post, gostei muito de conhecer.
Curte bastante sua mãe, aproveita essa fase nova que vai começar na sua vida, eu também já mudei bastante, de casa, de cidade, e em cada mudança começava uma vida nova.
Bjinhos!!!!!!!!!

Néia Lambert publicou o comentário número:

Adelaide, por esse motivo tão bom eu te desculparia de qualquer coisa, mas volte logo a nos visitar.
Beijos

Sonia publicou o comentário número:

Mas que coisa boa, colinho de mãe é a melhor coisa do mundo.
Principalmente nesta fase de transição chega a ser indispensável.
Estou feliz por você.
Curta bastante e até breve.
Beijos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi amiga vim te dar os parabéns pelos 100 seguidores bjs querida leila

Paula... publicou o comentário número:

Isso amiga! Curta MUITO sua mãe!! A Abrace bem apertado SEMPRE, é necessário...quando se trata de ser sua MÃE.

Beijinhos para vcs 3.

sissi publicou o comentário número:

um colo de mãe não tem preço curta muito os dias com sua mãe! que Deus abençoe voces na nova cidade

Adriana Alencar publicou o comentário número:

Mãe é sempre boa compania, aproveite bem a estada da sua!
Beijo
Adri

Santinha publicou o comentário número:

Amiga
A casinha é muito charmosa, tenho certeza de que vc. vai deixar tudo lindo. Por enquanto aproveite a cia da mamãe e faça planos, muitos planos porque é muito bom fazer as coisas acontecerem.
bjus e obrigada por suas palavras tao carinhosas.
bjus
yvone



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias