Comprinhas

Bem eu comentei com vocês que iria com mamãe até a loja de produtos para artesanato para fazermos algumas compritias, antes de sair ela foi até a mala e pegou mais um presente para mim....sabe o que é uma ecobag dobravel....Bom vou parar de ficar falando e vou mostrar, quem sabe você não se inspira e faz uma pra você também. Eu não sai sem as minhas.
As compras: fio Cléa 1000 branco, fio brilhante e maleavel, tinta tecido nas cores rosa marron e verde. E já adianto que vamos criar em croche......aguardem Em breve novidades! Agora vou mostrar a vocês a eco bag que ganhei e foi mamãe quem fez.







E então ficaram inspiradas?? eu sempre carrego na bolsa uma eco bag, pois as vezes saio para ir ao banco e passo em alguma loja vejo algo que "preciso" e é claro volto com ela cheia. Mas ela não é um estimulo ao consumismo, apenas uma forma de livrar o planeta de sacolas plásticas.
Muita luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Cristina publicou o comentário número:

Oi Adelaide, tudo bem? Olha adorei a eco bag, acho que vou me arriscar a fazer uma ou petdir pra minha sogritha que costura muito bem. Achei boa também pra ir pra academia, levar toalhinha, água. Adorei! Beijocas e uma ótima semana!!

Cíntia publicou o comentário número:

Olá Adelaide!Que legal essa ecobag, achei o máximo poder carregá-la na bolsa!É aquilo que se diz "mulher prevenida vale por duas".Beijoss

Paula... publicou o comentário número:

Mas vamos combinar né amiga?! E precisa de incentivo para a gente fazer comprinhas?...rsrsrs, já fazemos isso por instinto....TÃOOO BOMMMMM!!!
Linda sua eco, tudo feito por mãe é mil vezes mais lindo, né?!

Abraço apertado coração!

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Adorei a sacola! Pena que eu não tenha máquina de costura.
A primeira cadeira da minha postagem é a que eu acho mais bonita. Gostaria muito de ver a sua cadeira depois de pintada.
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Deusa publicou o comentário número:

Adorei sua sacola,linda demais,e vira bolsinha de mão...melhor ainda.
Eu amo bolsas grandes....nem ligo para cor ou marca,gosto e do tamanho,espaço para sacolinhas que compro por ai.
Adelaide se eu te contar que pego as minhas do Extra e saio numa boa você acredita,tenho verde,amarela,laranja...kkkkkk.Meu marido fica horrorizado,me trouxe uma bolsa tipo sacola de Paris(chick ne?)la tem epocas de promoções de 70%,tudo fica baratissimo...pois e,eu agora saio chiquinha...rsrsrs,mas nem ligo...me arrumo toda,pego a primeira sacolinha que tiver e um abraço.rsrsrs.
Deusa
vasinhos coloridos

Karla Jeanne publicou o comentário número:

Adelaide querida, adorei a Ecobag, eu tenho uma mas ainda não tenho o costume de andar com a minha, uma assim é bem legal!!!
BJKS DE KARLA***

RENATA REIS publicou o comentário número:

MÃE SEMPRE SABE DE TUDO!!!!!LINDA A SUA ECOBAG, QUERO VER O RESULTADO FINAL DAS COMPRINHAS, BEIJOS!!!

Guida publicou o comentário número:

Amei a Eco Bag!!!!!!! E com o pretexto de que vamos salvar o planeta.... vamos aproveitando e fazer uma comprita aqui.... outra ali ( rs )
Obrigada pela visitinha e pelo carinho.
Beijo



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias