Dieta Coletiva - post I

Estou participando da Dieta Coletiva, proposta pela Clau Finotti do blog Força de Expressão clique aqui e confira.
Eu tenho como vocês já sabem 20 quilos que insistem em possuir meu corpo e já estou sem neuras, encarando-os de frente para exorcisá-los. Vamos ao meu método:
- Pela manhã academia (ginástica localizada)
- a tarde caminhada pela cidade aproximadamente 1:30h aproveito para relaxar e conversar com as amigas....importante é estar me mexendo e fora de casa para não ouvir a geladeira me chamando...rsrs.
Dieta montada pela nutricionista: Reduzi doces, já a muito tempo não consumo frituras (se sinto vontade saio para comer...isso já dá preguiça e acobo por adiar...rsrs.), carnes dou preferencias as magras e assadas ou grelhadas. Minha rotina começa as 6:00h da manhã. E siguo cardápio montado pela nutricionista, que tem várias formas de substituição.
Nesse primeiro mês não reduzi nada, pois ganhei mais massa muscular, atentaremos para o próximo mês.
Grande abraço

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Estou precisando muito perder peso, mas não vou entrar nesta dieta coletiva! Detesto fracassar em público e pior ainda se for on line!
:)))
Adorei conhecer vc no ano que passou e espero que possamos estar juntas por aqui neste ano que se inicia.
Bjkas e um ótimo 2011 para vc.

http://www.gostodistonew.blogspot.com/

Sonia publicou o comentário número:

Oi Adelaide, eu também estou nessa.
Preciso perder peso e quero fazer isto de modo saudável.
Mesmo que demore um tempo, vamos conseguir.
um beijo

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adelaide, que disposição!!! Acho muito legal essa blogagem, não é para mim... já tenho uma dieta super equilibrada, e faço hidroginástica (na verdade com algum esforço, detesto exercício físico) e procuro fazer o maior numero de coisas a pé.
Força na peruca e vai em frente...r
bjs carinhosos
Jussara

Priscyla Rodrigues publicou o comentário número:

Oi Adelaide...

Vamos todas juntas em prol de um objetivo tão legal que é a melhoria da nossa saúde...

Bjoks

Paula... publicou o comentário número:

Oi amiga linda!
Tbém tô nessa...rs, sei não...tô procurando meu otimismo...rsrsrs, mas vou tentar...vamos ver no que dá. Força amiga!

Beijão!

Simone Scharamm publicou o comentário número:

Oi, Adelaide,
Boa sorte com a dieta! também preciso mudar a minha vida, urgente!
Obrigada pelo carinho e feliz começo de ano pra você! Tudo de bom!
Beijos!

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Juntas chegaremos lá! Tb estou nessa e quero me inspirar em vc prá fazer mais atividades físicas, vejo que vc não é preguiçosa que nem eu sou,rsrs.
Bjs♥

Lu publicou o comentário número:

Olá!!! Parabéns por estar fazendo exercicios e dieta, sei que é dificil mas tenho ctz q vc terá resultado sim!!! Tb estou participando da blogagem coletiva, e conto com seu apoio, ok?
Beijocas

Mírian Martins publicou o comentário número:

Olá!!!!!!!!!!
Só agora vi seus votos de carinho.
Obrigada. Que 2011 seja repleto de muita paz, alegrias, realizações, vitórias e sobretudo muita saúde.
Beijão.

LILIANE publicou o comentário número:

Adelaide
que belezinha que é aqui. ontem passei tão rapidinho que nem pude comentar.
hoje, enquanto estava uma pilha por causa da falta do açucar me lembrei do que li aqui.
e fui respirando, saí pra buscar o meu filho e foi aliviando.
fiquei "motivadissima" vendo tua disposição.
de manhã e de tarde?
meu Deus, me ajuda..
rsrs
beijos

Makavetis publicou o comentário número:

Your blog is great! I find you from Leovi, check out my blog about art as well =)



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias