Meu lar

Gentem, depois de muito procurar consegui uma casa para alugar na nova cidade, agora só aguardar a transportadora, para levar tudo .........................uhu!!!
Vamos as dicas para uma mudança tranquila: como você pode ver pela foto a casa é pequena, tem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Aos fundos tem edícula com  churrasqueira, um quarto e banheiro. Neste sábado eu fui até lá e medi os cômodos principais, quartos, sala, e cozinha. Tendo as medidas, você pode ver (na foto abaixo) eu fiz uma planta baixa muito mal feita - afinal não sou arquiteta ou qualquer outra profissional da área e defini assim, em que parede ficará cada móvel, para saber de ante mão comandar a montagem dos móveis.

Isso me dará tempo para fazer outras coisas, e facilitará o trabalho do pessoal da mudança.

Essa foi a minha dica, se você tiver outra para ajudar, vai dá pitaco eu vou adorar, na medida do possível vou postar mais dicas para te ajudar quando você fizer a sua.
Tenha uma ótima terça feira, até amanhã
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Espero que vc seja mto feliz nessa nova etapa da sua vida.
Bjs♥

Priscyla Rodrigues publicou o comentário número:

Oi Adelaide

É uma gracinha a casa... Espero que dê tudo certo e que vc seja muito feliz no seu novo lar...

Bjoks

Betty Gaeta publicou o comentário número:

OI Adelaide,
Achei a sua casa nova com cara de CASA! Sabe aquelas casinhas que a gente desenha qdo é criança e se imagina dentro? Sua casa tem cara de casinha de desenho.
Espero que vc seja muito feliz nela.
Bjkas e uma 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Cíntia publicou o comentário número:

Seja feliz em seu novo lar amiga, estou na torcida aqui!Beijos

Sonia publicou o comentário número:

Que bom que já está chegando no seu novo lar.
Que seja muito feliz, neste belo cantinho.
Gostei da dica de organização da muidança.
Felicidades!
Beijos

Deusa publicou o comentário número:

Muito lindinha,achei grande daqui,assim na foto...adoro casa,jardim,muro...tanto tempo que não moro em casa...rsrsrs.
Dica de mudança...eu passei quase 15 dias colocando tuo em caixas ja organizadinho,com nome do que la se encontrava e de para qual comodo ia,aproveitei e fiz um limpa,oei,joguei fora muita coisa.Separei as coisas pequenas em saquinhos e fim....mudança e dificil de qualquer jeito,mas se puder facilitat..melhor ne?
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Paula... publicou o comentário número:

Oi minha linda!
Que casa mais fofa! E com churrasqueira?...hummmm tudo de bom, para um domingão em família, né??
Fico feliz por vc encontrar seu futuro 'Lar Doce Lar', muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida amiga!

Beijinhosss.

Ah, lá em casa! publicou o comentário número:

Oie, que bom que conseguiram a casa, em que bairro é?
Boa sorte com a mudança.

beijos

Maíra



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias