Presente

Gentem ganhei presente de mamãe, como se não bastasse o carinho e a cia, ainda teve agradinho, e mamãe como já contei a vocês é uma arteira de mão cheia. Tirei várias fotos para inspirar as arteiras de plantão que passam por aqui.



Então o que achou? Eu adorei, pois como faço bastante bate-volta (ir de uma cidade a outra e voltar no mesmo dia) sempre levo uma toalha com itens de higiene pessoal e ela agregou os dois em uma coisa só.
Mamãe é fantástica. Por hoje é só vou sair com ela para comprar coisinhas de artesanato.
Muita luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adelaide, como é bom ter a mãe por perto, principalmente quando ela faz mimos. Aproveite.
bjs
Jussara

Paula... publicou o comentário número:

Uma gracinha amiga...mães são sempre tão fofas!
Aproveite muito!!

Beijinhos querida.

Bárbara Rezende publicou o comentário número:

MENINA É MUITO BOM TER MÃE ARTEIRA... AQUI TB TENHO A MINHA RSRSRSRS

ADOREI E VOU COPIAR PARA O NIVER DA FILHOTA QUE É EM OUTUBRO MAS ELA JÁ FALOU QUE QUER UM SPA DAY... E ESSA É UMA ÓTIMA IDÉIA PARA LEMBRANCINHA!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Adriana Alencar publicou o comentário número:

Que idéia útil, peça para ela postar no seu blog como é feito!!
Beijinhos para você e para ela!
Adri

Clemilde publicou o comentário número:

OLá Adelaide!
Entrei pra conhecer seu blog e fui ficando. Já li muito por aqui. Você escreve muito gostoso.
É linda a toalhinha que sua mãe fez. Eu fiz uma pra minha filha,só que bem simples.. É que ela escolheu vermelha e só quando chegou em casa, fui molhar percebi que soltava tinta. Aí, toalha vermelha e um bolso vermelho.

Beijos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias