Propósito de ano novo - parte I

"Eu permito a TODOS serem como quiserem
e a mim como DEVO ser." - Chco Xavier
Só por um momento pare e pense na frase do Chico e olhe ao seu redor, veja se está permitindo aos outros serem como quiserem, se você (assim como eu era a alguns anos atrás) tenta mudar todos ao seu redor, saiba que pode estar causando muita dor e não está conseguindo viver plenamente, pois viver implica em aceitar o outro e respeitar as "diferenças" - eu sei que tem diferenças que incomodam muito (como aquele cara que insiste em estacionar na vaga para deficiente) não cabe a nós corrigirmos o mundo, mas sim darmos o exemplo.
Eu tenho me esforçado bastante e já consigo ouvir o que o outro pensa, sem fazer cara de paisagem ou revirar os olhos e pensar: - não acredito que alguém pense assim.

Faça um esforço e venha comigo seguir este ensinamento crístico, de não julgarmos, vamos começar o ano sendo pessoas melhores.

Ah! veja o que fiquei fazendo no meu período de folga



Vou dar de presente, espero que a pessoa goste, afinal fiz com muito amor e carinho, e o desenho é de uma toalha que ela tem e me falou que adora....rsrsrs.
Tenha uma ótima semana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Néia (Dulci) publicou o comentário número:

Adelaide, adorei o seu propósito para esse ano, todos precisamos estabelecer algumas metas que nos tornem melhores e façam os que estiverem ao nosso lado também felizes. A frase do Chico é de uma sabedoria ímpar!
Beijos

Paula... publicou o comentário número:

Mas que lindo amiga!! Tenho certeza que a pessoa presenteada vai amar! Muito bem pintado, um capricho!!
Quanto a ser uma pessoa melhor, penso nisso SEMPRE...todos os dias DEUS nos dá a oportunidade de nos tornarmos melhores, em todos os sentidos, e porque perder essa chance?! Aproveitar sempre!!!

Beijão grande querida!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias