Saudades

Gente mamãe foi embora..... estou com saudades....snifsnif.... e me deixou com algumas tarefas........ primeiro deixa eu contar que faziam dec...digo tempos, que não fazia croche, ela me ensinou quando eu tinha apenas 8 anos, e claro tentou  me convencer que eu sabia, mamãe inventou moda em choche..... lá fui eu relembrar....é eu tive que fazer choche..... confira na foto abaixo....

Sou eu inventando moda, conforme instruções de mamãe, fizemos colar de choche, ficou show o meu já usei, alguns dei de presente para minhas irmãs e amigas (sim a produção foi grande....rsrs.).

 Euzinha servindo de modelo para a obra de arte, feita por mim e mamãe. Usadas de duas formas e com apenas uma finalidade.
O que você acha? Gostou? Isso é resultado da visita de minha mãe, eu adoro coisas assim, e ela como sabe fica inventando.... Bem agora que estou apenas eu e a minha filha....snifsnif, terei mais tempo para retribuir o carinho de vocês, pelo menos até a data da minha mudança, que ainda não foi definida.

Muita Luz e paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Açuti publicou o comentário número:

Oi Adelaide,

obrigada pelo apoio....nessa hora é o mais importante...
Vamos juntas na caminhada e perder medidas e peso, né!!!
bjkssss
Açuti

Adriana Alencar publicou o comentário número:

Eu achei uma graça, parece um lencinho, dá charme ao look!
Nem sei o que dizer quanto às suas palavras lá no blog, muito obrigada!!!! Você também é uma pessoa extraordinária, fico muito feliz de ter lhe conhecido!
Beijo no coração
Adri

Paula... publicou o comentário número:

Que gracinha amiga!! Como fica glamouroso...faz uma diferença enorme!! Tudo isso numa única corrente?? Bem que vc podia fazer o PAP, e nos mostrar...rs.

Beijossssssssss.

Fernanda Fernandes publicou o comentário número:

olá...é lindo este colar...agora a moda e mais curtinho no pescoço e croche esta na ultima moda!

bejos
fernanda

JUJU e LELÊ Artesanatos publicou o comentário número:

Olá Adelaide!
Que coisa gostosa aprender com a mãe... não é mesmo? Fica pra vida toda, né?
Ficou muito lindo o seu colar, nota "10" a escolinha da mãezinha...
Bjs e felicidades na mudança.
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias