trabalho a 4 mãos

Primeiro de tudo quero agradecer aos novos seguidores, é tão bom ver carinhas novas por aqui. GENTEM ATINGI OS MEUS 100 SEGUIDORES.....Fiquem sabendo que comemoro um a um, com a maior festa.....chamo marido, filha...e quem estiver por perto para ver vc...como já falei essa semana não conseguirei retribuir as visitas como eu gosto....mas assim que possivel eu estarei aí no seu bloguito. Cem, gente são cem....estou tão emocionada...vou confesar a vocês que não percebi chegar a esse numero mágico.....rsrs. Tenho que agradecer a amiga Leila ( do blog casa das bonecas de pano de ipiabas) que me fez perceber ao deixar seu comentário me parabenizando....OBRIGADA, Leila! Assim que as coisa se acalmarem por aqui penso em algo para comemorar com vocês esse numero.

E, você achando que estar com minha mãe é apenas curtir o colinho......não! Mamãe não para, é sentar para assistir tv com as mãos funcionando....rsrs. Então aproveitei e vim mostrar para vocês o que fizemos para aproveitar de sobras de tecido, que ela trouxe....
Aplicamos com patchcolagem desenhos em meus panos de pratos novos. Gentem, mamãe é uma artista inquieta, não tem um momento calmo....ah! e da compra na loja de artesanato daqui de pertinho, fizemos aquisição de fio para confeccionarmos um colar de croche....croche não é meu forte, mas mamãe aceitou o desafio de copiar a receita da revista nova que compramos.
Muita luz e Paz.
Até amanhã
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adri's Artes publicou o comentário número:

Oi!!! Os panos de prato ficaram lindos!!! Parabéns!!

Marly publicou o comentário número:

Parabéns pelos seguidores e pelos belos trabalhos! A sua mãe é 'das minhas', até enquanto descansa, continua trabalhando, rsrs.

Um beijo e bom fim de semana

Néia Lambert publicou o comentário número:

Adelaide, parabéns pelos 100, agora estou vendo, 102, rumo aos 200 então!
Beijos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi querida não pude deixar de vir aqui te ver um pouquinho oba, já aumentou que bom amiga vc merece é muito fofa bjs com carinho Leila

Adriana Alencar publicou o comentário número:

Parabéns pelos seus 103 seguidores (é o número atual)!!! Você já tem o selinho dos 100 seguidores? Se não, escreva-me no adrialencar@hotmail.com que eu passo para você!
Querida, gostei muito do seu comentário (amo comentários extensos, hehehe). Pensamos quase da mesma forma e admiro a sua coragem em criar uma filha sozinha, é preciso muita personalidade para isso!
Quando você deixa um comentário não aparece o seu perfil, eu tenho de ir no meu blog para poder acessar o seu e comentar. Creio que existe algum tipo de regulagem lá no painel do blog, talvez no próprio perfil, dê uma olhadinha.
Beijocas
Adri



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias