VENDA DE GARAGEM

Então você achou que o famoso "Garage Sale" só existia em filmes americanos???? Não!! Esse já é o meu segundo Garage sale ou venda de garagem, mas é claro que de maneira mais moderna, discreta, e bem menos estressante.
Em maio deste ano mudei de uma cidade com voltagem 110 para uma com 220V, resultado?? Me desfiz de todos os eletrodomésticos e precisei adquirir outros novos. Que agora com 08 meses de uso, terão que ser vendidos, pois o custo benefício não justifica o uso de transformadores de energia. Na primeira vez que o fiz, foi algo bem coisa de principiante, e só vendi por não ter R$ para comprar outros novos, por que se tivesse acredito que teria dado tudo (afinal eles eram bem usadinhos), agora a história se repete com uma diferença eles estão todos dentro do prazo de garantia. Vou relatar aqui o modo como agi para que se você precisar  faça de forma organizada.
  1. Relacione tudo o que precisa vender
  2. Tire fotos de todos os eletrodomésticos ou móveis que queira se desfazer.
  3. Pesquise o preço atual dos novos e como vai vendê-los lembre que o artigo que saiu da loja perdeu 30% do valor (ou seja mesmo que esteja novo - você não deve pedir o preço da loja)
  4. Encaminhei e-mail contando aos amigos da cidade que estaria vendendo algumas coisas e solicitei que caso quisesse e/ou soubessem quem poderia comprá-los, fizessem a gentileza de divulgar.
  5. Venda assim é feita para pechinchar, por isso esteja aberta a propostas e sempre venda somente para pagamento a vista - cash - dinheiro.
  6. aqui vão as fotos que fiz dos meus


Detalhe já vendi todos, agora cidade nova, voltagem mais baixa e eletrodomésticos novos. Minha segunda Venda de Garagem realizada com sucesso absoluto.
Muita Luz e Paz.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Paula... publicou o comentário número:

Poxa amiga! Que beleza! Nunca pensei que venda assim desse certo! E é menos 30% mesmo? É bom saber, para quando eu precisar...já ter tudo na memória.
Que tudo corra bem, e que vc seja MUITO feliz na nova cidade miga!!!

Abraço apertado.

Jud publicou o comentário número:

Olá querida,
Adorei seu blog, não sei porque não cheguei aqui antes!!!
Já estou seguindo, gostei de tudo que vi, grata pela visita!
Bjss,
jud-artes.

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adoro gente criativa. Na minha última mudança eu sai de uma casa enooorme de quatro quartos, duas salas e etc.. para um apartamento que apesar de grande é a metade da casa. O que fazer com tanta coisa, a louca aqui só tem duas filhas, mas tinha 6 camas de solteiro para hóspedes, rs
Coloquei as coisas em alguns sites tipo Primeira Mão e outros vendi durante um fim de semana após uma divulgação pelo bairro. Não ganhei uma fortuna, mas me livrei de muita coisa.
bjs
Jussara

Cíntia publicou o comentário número:

Que legal que vc vendeu tudo que precisava Adelaide, agora vem a parte gostosa: comprar tudo novinho :)
Beijinhosss

Sonia publicou o comentário número:

Mas voce sempre nos surpreendendo com suas dicas.
Que ótima idéia, e que bom que já vendeu tudo.
Agora casinha nova e tudo novo de novo.
Bom né?
Tem selinho pra você lá no meu blog
Beijos

sissi publicou o comentário número:

eu mudei de uma cidade que é 220volts para uma que é 110 volts oque fiz? chamei um eletricista e mudamos a voltagem da casa! agora é 220v, e assim não me desfiz de minhas coisas pois pretendo voltar de onde vim! um abraço e tudo de bom na nova casa. sissi

Pati Costa publicou o comentário número:

Meu sonho é esta prática ser algo comum aqui no Brasil!! Eu amo!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias