Boa Notícia - Má notícia

Lembro que certa vez ao assistirmos ao Telejornal, vimos a repórter perguntando a um cidadão nordestino o que era uma boa notícia para ele, e recebeu a seguinte resposta:
- Quando vocês mostram sol no mapa e falam, tempo bom para todo o Brasil. Isso não é verdade, pois tempo bom aqui no agreste é chuva.

Isso para ilustrar que eu todos os dias consulto o simepar.br, site sobre meteorologia aqui do Paraná, e ultimamente só tempo bom (para o sertão....kkk) já não aguento mais tanta chuva, semana passada era um calor de dar dó, com pancadas de muita chuva à tarde. Nesta semana tem chovido o dia TODO e a previsão até sábado é nublado com pancadas de chuva. Eu desfazendo caixas e ao mesmo tempo limpando casa, com roupas para lavar e o tempo desse jeito não ajuda em nada....

Você acha que estou reclamando....não! Isso é apenas um ilustração para você saber o que estou passando, sei que tem regiões aqui no Paraná mesmo que não está caindo nenhuma gota de chuva. Hoje aqui está tempo fresco, estou de meia e tenis e camiseta de manga comprida. e olha que não estou ficando parada....estou me mexendo o tempo todo...temperatura  17ºC.

O que me fez lembrar deste assunto foi esta piada abaixo:

Na sala de espera de um grande Hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz:

- Tenho uma péssima noticia para lhe dar... A cirurgia que fizemos em sua mãe...
- Ah!, ela não é a minha mãe... É a minha sogra, doutor!
- Nesse caso então, tenho uma boa noticia para lhe dar!

E para você hoje o que é um tempo bom? Ou o que é uma boa notícia???
Tenha um ótimo dia
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi querida ai muita chuva aqui um calor que nossa Senhora, mas nada de chover um pouquinho só para molhar as árvores, minha linda te desejo um lindo dia bjs com meu carinho Leila

LILIANE publicou o comentário número:

Adelaide
aqui está um calor danado, mas com muita chuva tambem.
rsrs.beijo e boa semana.

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

O tempo aqui tá bom...prá ficar em casa...mas tenho que trabalhar. Aqui no noroeste de SP tá chovendo quase todos os dias, mas por pouco tempo, ontem a noite choveu e vento muiiito, agora pela manhã tá nublado. Mas eu curto bastante esse tempo, pois me lembro da época em que morava na capital e ficava presa no trânsito, então aqui é o paraíso.
Bjs♥

martinha publicou o comentário número:

Bom dia Linda tudo bem? Concordo contigo que tud é relativo, afinal o que pode ser bom para mim pode ser que não seja para utro e assim vai... Aqui o tempo continua quente muito quente e com pancadas de chuva que não refrescam nada apenas abafam o ar que continua cada vez mais quente. beijo e té+++ E muito obrigada pela sua visita e por me seguir:-)

Adriana Alencar publicou o comentário número:

Para mim tempo bom é não chover nem nevar, já que aqui o inverno é frio, mas tem dias bem ensolarados. Já boa notícia são várias coisas, geralmente as que me fazem sorrir!
Bj
Adri

Lu publicou o comentário número:

Oi amiga, por aqui também tem chovido todos os dias, ontem a noite fez um friozinho aqui, já não estava mais acostumada, dormi até de meia,rs...
Bjus

Néia Lambert publicou o comentário número:

Oi Adelaide a minha boa notícia é que por aqui o sol deu as caras e a má? a má eu não tenho não,rsrs.

Beijos

KINHA publicou o comentário número:

Olá Adelaide

Gostaria de contar com a sua participação no sorteio que está rolando lá no bloguito.

Bjoooooooooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Maria Lúcia - Asas da Imaginação publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Muito interessante esta reflexão! Relatividade... Einstein nos ensinou muito com a Teoria da Relatividade;um dia um professor falou sobre isso... meia hora esperando um ônibus sob um sol causticante é um looooooooooongo tempo... meia hora para um casal apaixonado, que aguarda a partida de um deles é um tempo curtíssimo.
Amiga, sobre a reeducação alimentar, vamos nos incentivar mutuamente até conseguirmos nosso objetivo.
Beijocas. Te aguardo pra outras prosas.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias