Casamento

No dia 29 de Janeiro eu me diverti muito, fui ao casamento de Marcelo e Simone, acima é a foto do arranjo da mesa, (esqueci de fotografar no início.....péssima blogueira....então tirei quando o povo já estava desmontando a festa....kkkk) a noiva estava deslumbrante, o vestido branco com o buque de rosas naturais cor de rosa. A Recepção toda foi feita em um hotel em Curitiba (onde ficamos hospedados, por isso fui a última a sair da festa, correr até o quarto pegar minha máquina para tirar as fotos...rsrs.). Simone (a noiva) fez os pré-convites, os convites, o menu, as lembrancinhas tudo artesanal e com muito cuidado e carinho, ela é muito criativa você pode conferir aqui



Essa foto coloquei por achar interessante que nos últimos tempos tenho visto em vários blog´s de amigos, sobre o uso de galhos secos na decoração, e nessa recepção ela colocou para que os convidades escrevessem os votos aos noivos. Gente eu volto a frisar que foi a "noiva" quem pensou e "fez" tudo isso.....(fico imaginando que se fosse eu precisaria começar uns 3 anos antes....pois a ansiedade que envolve os preparativos, o nervosismo....para mim seria fatal....rsrs) Estou orgulhosa de conhecer alguém como Simone e desejo que ela e o Marcelo sejam muito felizes. Que Deus os ilumine e os guarde em todos os seus dias.








A foto dos pés, em prata eu e o outro é da minha filha que também arrasou em seu vestido verde, infelizmente ela não me autorizou a colocar uma foto onde ela apareça e eu vou respeitar, por isso estou colocando apenas este detalhe




 
Eu não casei assim (e nem do jeito que eu queria....mimimimi), sou da linha que prefere o prático, quando decidimos que o faríamos, demos entrada na papelada, no cartório do bairro e, no dia levaríamos duas testemunhas, sairíamos em viajem e somente quando voltassemos é que contaríamos a todos. Bem não foi possivel que tudo corresse como o planejado, pois minha irmã quando soube que eu não fui ao trabalho ficou desesperada e não parava de ligar, ao chegar ao meu trabalho todos estavam desesperados (isso que eles sabiam que eu iria me atrazar) pois minha irmã ligava a cada minuto, assim que eu liguei para ela foi aquela choradeira, ela queria saber se eu estava doente e não queria contar para ela ....que ela sabia que era algo muito ruim...blábláblá....E eu falava que não, que estava tudo bem, só que ela não se acalmava e eu precisava trabalhar.... então falei para ela não contar para ninguem, mais eu havia passado a manhã no cartório para encaminhar a papelada do meu casamento..........
Você acha que ela ouviu o início da frase??????????
Ela contou para toooodo mundo ....e eu tive que bater o pé e dizer que não faria festa....
Resultado: Minha madrinha se comprometeu em fazer o almoço e o bolo do casamento e fui "OBRIGADA" a convidar minha sogra, minha mãe e meus irmãos. Acabou com o romantismo de fazer algo que fosse transgressor.......Para piorar o Juiz de paz fez uma cerimônia que mais parecia um casamento religioso....... com direito a juramentos e benção....tudo que não era para acontecer......Por isso admiro quem consegue fazer realmente o casamento que planejou....eu não consegui.
Tá não vai chorar, eu sou feliz no meu casamento e não fiquei magoada com o que aconteceu, sei que a intenção das pessoas que me amam foi a melhor (mas o melhor deles não era o que eu queira).

Hoje sei onde errei e o que eu teria feito diferente. Onde?? eu ligaria para a minha irmã na noite anterior e diria que estava sem vontade de ir trabalhar e que ficaria em casa dormindo, assim ela não ficaria preocupada e eu conseguiria fazer tudo como eu queria.
Me conta você já fantasiou com algo e não conseguiu realizar? Qual a tua reação quando o amor das pessoas que te cercam, te impedem de realizar o que você sonha???  
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Rê,Severina e Maria publicou o comentário número:

Oi Adelaide!
Obrigada pela visita lá no blog e por virar seguidora!
Uma tarde dessas passei horas lendo seu blog...
Ano passado morei no Paraná, em Ivaiporã, para ser mais precisa. Gostei muito daí e das pessoas, que são muito simpáticas.
Beijos,


www.somenteoqueaprovo.blogspot.com

Paula... publicou o comentário número:

Sabe amiga...sou uma pessoa bem tranquila, tentando me lembrar se o amor e cuidado de alguém atrapalhou alguma coisa na minha vida, eu te respondo que não, nao que eu me lembre...mas se aconteceu, nao marcou a minha vida, ou não levei em conta pelo lado ruim.
E se realmente não lembro estou no lucro! Assim nao me aborreço novamente...rsrsrs.

Beijos queridona!

janeladesonho.blogspot publicou o comentário número:

Oi vi seu coment no blog da Renata , e vim te conhecer gostei te seguindo bjim iluminado

Adriana Alencar publicou o comentário número:

Já, mas essas coisas fazem parte da vida, às vezes as frustrações servem para nos ensinar algo e deixarnos mais fortes.
Querida, tem selinhos para você lá no blog!
Beijocas
Adri

RENATA REIS publicou o comentário número:

oi Adelaide,achei linda a foto dos pés, tenho uma sandalia parecida, amiguinha, ja tive sonhos frustrados sim, é dificil entender pq eles não se realizam, mas...como diz um versiculo da biblia, tudo ocorre p/ o bem daqueles que amam a Deus,então procuro não ficar pensando muito neles, beijinho!!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias