Croche

Então, vejo que tem várias carinhas novas por aqui!!! Estou tão feliz....Muito obrigada a todos os seguidores, por se fazerem presentes. Saiba que sou imensamente grata pela sua presença, perdoa-me se por vezes você encontrar aqui apenas um desbafo mal escrito - eu o faço de forma expontânea por isso não reviso alguns de meus escritos, apenas os publico. Eu amo ter você por aqui. Por isso volte sempre.
Faça-me mais feliz!

Amigas que me presentearam com selinhos eu agradeço e aviso que logo, logo passarei buscá-los e os publicarei, se ainda não o fiz foi devido a correria que antecede minha mudança. Não me abandonem eu adoro esse carinho.

Você lembra que falei sobre mamãe ter ensinado-me quase tudo o que sei? Bem, uma dessas coisas foi  fazer croche ainda na minha infância (coisa recente...rsrs), e que depois de algumas correntinhas nunca mais tentei fazer não sei o porquê? Então, por ocasião da visita de mamãe fizemos algumas coisas simples e ela me ensinou a ler gráfico de croche, eu filha atenciosa que sou, prestei atenção agradeci, e no fundo sabia que nunca iria usar....eu disse nunca??? Ledo engano.... Estou eu em um tour pelo blog Jud Artes quando me deparo com um gráfico de croche, e é claro minha Internet parou de funcionar (estava ventando e chovendo e como é Internet aqu é a rádio eu acho que o vento varre as ondas de rádio, e toda vez que venta ela cai....ou se chove a água molha as ondas que ficam pesadas e também cai....rsrs.) então fiquei olhando para aquele gráfico e uma vozinha dentro de mim falava, tenta quero ver se você consegue..... e eu tentei


Veja meu primeiro trabalho totalmente independente lendo sozinha....fiquei tão orgulhosa de mim!!!! Olha o gráfico lá no blog da Jud você vai ver que não ficou igual, mas ficou bem parecido.....kkkkk

E você, neste ano já tentou fazer algo que não fazia a muito tempo? Aprendeu algo novo? Não esqueça precisamos estar em constante aprendizado, isso faz bem ao Ego, a mente e também ao nosso físico.
Pratique essa idéia. Aprenda algo novo já!
Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bruna publicou o comentário número:

Tiiia que saudades de vocÊ e que saudades de passa no blog...
Mais aqui anda tudo na correria...
Lindo seu blooog.
Beeeijo

KINHA publicou o comentário número:

Olá

Não sei fazer, mas acho lindo!
Adorei a sua visita.
Hoje tem um post super fashion, lá no bloguito...Estou esperando por vc.

Um ótimo dia à vc.

Bjoooooooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adelaide, houve um tempo na minha vida que eu estava em um momento ruim e de crise, ao reclamar de mais ou menos tudo para um professor muuuuito velho(acho que na época ele tinha uns 80 anos e eu 35) ele me disse que a satisfação vinha de coisas pequenas e se aprendemos alguma coisa todo dia podemos deitar de noite e dizer "tive um dia produtivo", memsmo quando 90% dele tenha sido de aborrecimento. Me lembrei disso porque apesar de fazer croche não era lá muito fã, mas comecei a ler pequenos gráficos e realmente descobri a satisfação de aprender todo dia um pouquinho!
Cheguei a fazer uma toalha de mesa de croche-filet, hoje faço bem menos mas ainda gosto.
Sua estrela tá ótima e te deixou feliz!
bjs
Jussara

Cíntia publicou o comentário número:

Ah Adelaide,vc me deixou preocupada com a historinha do Barrichello kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que marido que cismou com esse nome e não teve acordo rrsrsrs qualquer coisa ele paga a terapia rsrsrrsrs
Amiga admiro muito quem faz crochê, eu só sei fazer trancinha. Algo novo que fiz esse ano???Aprendi a cuidar de jabutis rsrsrrs
Um beijo.

Paula... publicou o comentário número:

Oi amiga...concordo com vc em estar sempre em constante aprendizado, é essêncial a nossa vida! Quanto mais se aprende, melhor se vive!
Mas eu estou aqui pensando o que eu aprendi ultimamente...entre uma coisa e outra: aprendi a fazer iogurte caseiro...rs(farei um post), aprendi a reciclar melhor as latinhas que tenho guardadas, e constantemente aprendo coisas lindas e valorozas nos blogs maravilhosos que visito! Como por exemplo...fiz o kibe de beringela que vc ensinou aqui! Eu e marido adoramos, já as meninas nem tanto, mas sabe como é criança...leva tempo para aperfeiçoar o paladar...rsrs.

Beijos amiga querida!

Veronica Kraemer publicou o comentário número:

Adelaide querida, finalmente consigo vir aqui, e retribuir seu carinho!!!
Amei seu espaço, parabéns!!! Daqui não saio mais!!!
Amiga, acredita que eu comprei linha e agulha pra tentar fazer crochet, e ainda não tive coragem??? rsrsrsrsrrs
Adorei o que você fez, é tão bom tentar e conseguir, né?
Te desejo uma semana abençoada
Beijosssssssssssss
Vero



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias