Dog new's e compras

Você lembra que o quarto elemento (Pérola) foi atropelado, deslocou a bacia e fraturou o fêmur contei aqui, ela estava andando apenas com 3 patinhas e chorava ao evacuar. Agora já caminha com as 4 patas, ainda apresenta certa dificuldade (parece a gente quando coloca salto pela primeira vez - anda devagar e com um certo rebolado...rsrs), correr é com 3, eu acho que ainda dói. Antes ela só deitava de ladinho mas com o calor que fez por aqui na última semana de Janeiro ela até deitou de costas e tentou bronzear "as partes"......rsrs A foto fala por si.
Agora vou falar das novas aquisições, gentem eu amo as peep too que agora estão com um preço mega acessível, não uso muito salto por isso só adquiro quando preciso ou quando tem algo que amo demais.....como é o caso destes dois calçados, atualmente nós calçamos o mesmo número (eu e minha filha), por isso vc tem a oportunidade de ver os dois modelos numa só foto....rsrs. com o nariz da pérola junto.

 Isso é o resultado de uma caminhada pela cidade vizinha, fomos buscar a transferencia do colégio, e na volta entramos em uma loja de calçados para sentar um pouco e do nada os olhos param em uma pilha de caixas com os dois modelos gritando e pulando para chamar nossa atenção, claaaro que não podiamos ignorar, mas ao ver o preço na caixa já alertei minha filha (antes que a vendedora aparecesse) vamos apenas provar.
Chega a vendedora e conversa vai conversa vem, ela comentou que o preço dessas maravilhas estava com um supermegamasterplus desconto, e eu perguntei:
- E quanto elas estão custando hoje?
- apenas R$ 29,00.
- Gentem não tive dúvidas, saquei da carteira e comprei logo as duas, são confortáveis combinam com quase tudo e o preço é de um chinelo!!!!!!
Voltamos para casa revigoradas, felizes e com a promessa dupla de que não vamos adquirir mais nada nesse mês de Fevereiro....além do material escolar, uniformes e ....tá esquece...não vou prometer, nada.....mas fala a verdade nossa aquisição foi maravilhosa...você não acha??? e é tão confortável.....eu dando desculpa de novo
Beijos
Tenha um ótimo final de semana e até segunda.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

14 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi querida passei pra te desejar um lindo fim de semana, adorei os cachorrinhos bjs da Leila

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. publicou o comentário número:

Bom dia!

Que compra maravilhosa hein! Um ótimo preço e muito bonitos!
Eu também amooo!
Bom fim de semana.
Beijos.

Néia Lambert publicou o comentário número:

Adelaide onde fica esse reino encantado, parece conto de fadas, calçados com um preço bom assim.
Ah! a Pérola é muito fotogênica, já pensou se a Playboy a vê nessa pose, é contrato na certa!
Beijos

Jud publicou o comentário número:

Olá Adelaide,
Amo dogs, espero recuperação completa, mas pela pose nota-se que já está bem!
Adorei ver o coaster que voce fez, grata pelo link.Ficou lindinho!!!
Bjsss,
Jud-artes

A margarida curiosa publicou o comentário número:

Ai a Pérola ta um fofa!! Que bom que ela se recuperou..
Amo sapatos, ainda mais peep toe são lindas.....
bjinhos Sá

Paula... publicou o comentário número:

Menina...toda vez que passo na frente de uma sapataria tenho que parar! Parece um imã...olho tudo...sou daquelas que quando bate o olho...pintou paixão...tenho q levar!! Aiai!!
São lindos amiga!! E chiquérrimossssss!!!

Beijosssss querida.

Adriana Alencar publicou o comentário número:

Fico muito feliz pelo "quarto elemento" (adoro esse) estar melhor e por você estar com os cantos da boca para cima com as suas comprinhas. Aproveite bem!!!
Beijocas
Adri

Bela publicou o comentário número:

OI QUERIDA, VIM AGRADECER A VISITA E JÁ ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM!!

BJOKITASSSSS

~♥TEREZA GRANATE♥~ publicou o comentário número:

Oi, Adelaide! Que delííícia de compra!!!!!Amei! E o preço então......Beijos pra você!

Cíntia publicou o comentário número:

Que bom que sua cachorrinha está bem melhor Adelaide,dá o maior dozinho quando eles não estão bem né? Quanto aos sapatos, excelente aquisição!Agora, veja bem onde vcs duas foram sentar para descansar einh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é oferecer doce pra criança né?
Beijão

Eliene Vila Nova publicou o comentário número:

Olá mulher amei vir te visitar e já virei sua seguidora,fico feliz em saber que dog está bem e amei os sapato e mais ainda o preço deles.
Sabe eu não tenho problemas pra dormir,mas sempre troquei o dia pela noite,me sinto melhor com mais energia e deve ser fascinante trabalhar de madrugada.rsrs
Amei sua visita,obrigada.
um dia especial pra você,beijos

Rita Vieira publicou o comentário número:

Adelaide ô! Minha anã paraguaia... Adelaideeee!!! kkkk

Desculpa, lembrei dessa musiquinha infame!

Amore, morri de rir com seu comentário lá no blog... ia ser MARA se filho viesse com manual de instrução, né???

Vou ligar por Serviço de Atendimento ao Cliente do Céu e deixar essa sugestão pra Deus... gostou da minha idéia?!?! KKKKKK

Agora sério: Obrigada pelo carinho!

Beijo!

Eliana publicou o comentário número:

Olá!
Vim agradecer a sua visita,fiquei feliz por você ter vindo do blog da Leila Reis.Ela é uma pessoa que admiro.
Será uma honra ser tua amiga.
Te convido para conhecer meu outro blog,onde só posto meus trabalhos
http://artesdaelianasassen.blogspot.com/
Bjs

Lu CY publicou o comentário número:

Que lindona essa pérola! que bom que ela está melhor, logo ela estará 100% para correr!
Acho tão engraçado quando eles ficam nessa posição! O Cazé adora e eu vivo fotografando!
Beijo, boa semana!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias