Forno Elétrico

A alguns meses atrás, meu fogão de apenas 18 aninhos apresentou defeitos, e resolvi trocá-lo, fiz várias pesquisas encontrei alguns que me interessaram, mas acabei optando por deixar a compra para ser feita no final do ano. O que não aconteceu devido a nossa mudança de cidade. E ao procurarmos a casa, encontramos uma que já tem um fogão de mesa (cooktop) e agora preciso de um forno elétrico, detalhe ...não faço a menor idéia do que devo levar em consideração....
Sabe aquele sentimento de impotência....começo hoje minhas pesquisas na Internet, para depois sair as ruas e verificar nas lojas se é realmente o que quero. E você qual tipo de forno usa??? consegue me ajudar? Não sei ficar sem um forno...afinal "como farei os cupcakes que azamigas dão receitas nos blogs??? e gentem tem cada receita deliciosa....kkkkk tá não esqueci da dieta...mas lembrei a minha dieta é de comidas saudáveis e isso inclui os assados.
Obrigada pela tua presença por aqui.
Muita Luz e paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Nárriman publicou o comentário número:

Adelaide, eu uso um fogão comum, com forno. Depois que iniciei a reforma da cozinha fiquei com vontade adotar o forno elétrico também, mas como sei que "agora não dá" (rss) nem me dei ao trabalho de pesquisar. Caso eu consiga alguma informação, passo p/ vc, ok?
Bjs!

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Oi Linda!

O forno do meu fogão entrou em crise, e eu não posso viver sem um forno, decidi também comprar um forno elétrico, o tal do micro ondas nunca me convenceu... depois de muita pesquisa comprei da marca Fischer - "Cook Grill", estou satisfeita, vai fazer 6 meses que estou com ele.

Espero ter ajudado...

Beijos e ternuras.

Adri's Artes publicou o comentário número:

Oi!!! Eu tenho um Forno Elétrico Fischer Grill de Bancada 44L o meu é ótimo!!!Não é dos mais caros e tem tudo que a gente precisa pra fazer "os assados". Eu tenho o meu a quase dois anos,ele nunca deu problema, ele esquenta muito é não deve ficar muito fechado pois ele amarela os moveis de madeira, o meu esta na bancada e não me causa problemas maiores, na minha familia todos usam esta marca e modelo sem maiores problemas! Tem timer,controle de temperatura e dourador, o forno é amplo!!

Mil beijos!

Bianca Bueno publicou o comentário número:

O meu é bom, ms não lembro a marca dele. Acho que é FISCHER, existe? Vou olhar em casa e te falo... (mas ele está guardado porque compramos um fogão novo com um forno daqueles e tirei para liberar espaço).

Cinária Mendes publicou o comentário número:

Adelaide,
Agradeço as dicas sobre colesterol!!!
Vou segui-las.
Eu uso o forno do fogão.
Beijos e obrigada

RENATA REIS publicou o comentário número:

Amiga , ha um ano comprei um fogao da eletrolux,uso o forno do fogão, tô amando, beijos!!!

Adriana Alencar publicou o comentário número:

Eu tenho um forno elétrico embutido no armário da cozinha, e essa seria a minha dica, pois as marcas aqui são diferentes, compre um que possa ser colocado no alto, para que não precise se abaixar na hora de tirar os pratos do forno, prevenindo eventuais queimaduras.
Beijocas
Adri

KINHA publicou o comentário número:

Olá Adelaide

Desculpe amiga, hoje não vou comentar, passei somente para dar um olá e desabafar. Estou indignada com algumas coisas, aqui no mundo real...

Bjooooooooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Paula... publicou o comentário número:

Oi amiga queridaaaa...
Dois dias sem net, parecem uma eternidade!
Já ouvi falar desses fogões são lindos!(eu acho)...pena que o uso do forno fica complicado. Mas já que o espaço já esta pronto...eu o aproveitaria. Mas olha...conheço pessoas que preferiram compra-lo pela net, porque é MUITO mais barato do que nas lojas! E DIZEM que no(site) walmart é o mais barato. Ah! Outra dica é que durante as madrugadas eles fazem descontos relâmpagos...que vale MUITO ficar de olho. É isso...espero ter ajudado amiga.

Beijo grandão!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias