Hoje, quero mostrar para você minha primeira compra após a mudança, como eu contei Aqui  fiz uma "venda de garagem", pois sai do 220V para o 110V, e como a casa é alugada consegui mudar apenas 2 tomadas para 220V, uma para a minha Lava e seca Brastemp e outra para o ar condicionado, o restante dos itens vendi e aos poucos vou adquirindo os mais importantes, neste caso o ferro elétrico e a cafeteira veja a foto (tirei do site da Philips)....

Imagina euzinha, andando pelo calçadão entrando e saindo de loja, fazendo pesquisa de preço e olha que deu mais de R$ 20,00 de diferença de uma loja para a outra, e depois desfilando com uma sacola em cada mão...rsrs. Amo fazer isso...kkk

Bem agora já consigo andar pela casa sem tropeçar em nada, não não desfiz todas as caixas ...apenas mudei-as de lugar....empilhei-as na edícula, assim estamos com os quartos organizados, todas as roupas nos armários e as louças limpas e devidamente guardadas.

A máquina fotográfica apareceu, mas o cabo USB não....rsrs. Existe uma caixa listada como copa (é onde ele está) eu a vi no primeiro dia, e pedi ao marido para coloca-la não sei onde.....rsrs. Isso porque eu sou muito chata, (segundo minha filha....rsrs) por isso vou pedir ao Papaidocéu pra iluminar minha "caxolinha" e permitir-me encontra-la assim poderei postar minhas fotinhas.

Gentem preciso de ajuda, onde encontro como colocar o twitter e facebook no blog, se alguém souber me conta, por favor....eu ainda estou aprendendo e estou sem tempo para pesquisar.

Frase para hoje:
"Ouço com amor os recados do meu corpo" Louise Hay

Muita luz e paz
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Nárriman publicou o comentário número:

Humm.....imagino a delícia que deve ter sido o dia das comprichtas!!! Eu também sou adepta da "comsumoterapia"...rsss. Pena que não posso praticá-la como gostaria!!!
Vc tem uma Lava e Seca da Brastemp? Meu sonho de consumo do momento! E aí, o que achou dela?
Quanto às suas dúvidas, eu não sei te explicar mas posso adiantar que se perguntar p/ Fernanda Reali, com certeza a fofa vai saber te ajudar. É a ela que eu recorro sempre que tenho dúvidas e ela está sempre pronta a judar às pessoas com suas dicas.
Bjs!!!

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Mudar não deve ser fácil. Eu mudei somente 1 vez na vida, qdo era solteira. Depois casei e não considero uma mudança já que tudo estava em sua caixa original. Agora, comprar coisinhas novas é tudo de bom,rsrs.
Bjs♥

martinha publicou o comentário número:

Bom dia, tudo bem? Adorei seu blog, e sempre que possível virei te visitar. Iniciei meu blog este ano e aind estou apreendendo a escrever com ele. Tb adoro fazer, compras mas pena que não dá para ir as comrpas tdos os dias, rss! E felicidades na nova casa, beijo e té++

Drika publicou o comentário número:

Casa nova sempre é tudo de bom não é! Parabéns pelo cantinho, que lhe traga semre mtas felicidades!

LILIANE publicou o comentário número:

Adelaide, eu vou procurar o link e te aviso, tá.
vim aqui para convidá-la para participar da 1ª blogagem coletiva do meu Blog Sonhar e Ser. Ele fará 1 aninho dia 22/02 (dia da blogagem coletiva) e o tema proposto para este dia é: Sonhar e Ser: o que os sonhos fazem por nós?
será um prazer ter voce com a gente na nossa "festinha de 1 ano"
beijos

Ah, lá em casa! publicou o comentário número:

Olá,

Pelo visto já está familiarizada com a nossa cidade! Que bom...
Boa sorte com a organização da mudança.

Beijos

Maíra



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias