selinho

Assim estou montando este post aos poucos, afinal encaixotando as coisas e acompanhando a mudança, recebi selinhos, já os havia ganho no inicio da minha vida bloguistica...rsrs. E na época me bati um monte para copiar e descobrir como posta-los...rsrs...Detalhe nesse correcorre, eu esqueci de como fazer e sem tempo para descobrir nem agradeci a minhas amigas mas agora estou visitando e emendando o post, as vezes vem a imagem e esqueço o link...outros tem link...e não tem imagem.... jájá eu acerto calma...sou uma aprendiz....assim que minha casa estiver em ordem eu organizo o blog ...bem direitinho, tá...seja paciente... a minha vida está um verdadeiro rebuliço, nem na Blogagem Coletiva eu consegui me manter.... pois quando parava e pintava a unha não tinha acetona, ou não achava a maquina de fotografia....e isso que eu estou organizando tudo desde a última semana de dezembro.


Este selinho ganhei da Sônia, do blog Bolg da Dona Sonia (Suné) um espaço maravilhoso cheio de receitas ótimas.
Este ganhei das amigas Nídia e Patricia do Blog Pat butterfly um lugar onde a criatividade se faz presente em trabalhos de pachtwork lindissimos.

Ah! eu não vou seguir as regras por motivos obvios (para mim, pelo menos....kkk) não estranhe vou atualizar este post e colocar os outros selinhos também....e o link do seu blog e vou passar por lá para agradecer. Só fui fazendo assim meio sem completar, porque eu agendei a instalação da internet para dia 09/01, mas pode ser que eles não venham até minha casa, então se você está lendo este post incompleto, não é por desdem com o seu tempo, mas sim por valorizar demais todos os meus amigos virtuais. Queria que soubessem que se não estou presente intensamente é por motivos alheios a minha vontade. Atualizarei minhas visitas com a máxima brevidade possível.
Não me deixem só........(frase, cujo autor, não tenho saudade...kkk)
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

1 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Alencar publicou o comentário número:

Nós compreendemos querida, faça tudo o que puder com tranquilidade!
Beijocas
Adri



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias