Trato é trato

Bem eu estava assistindo um filme e lembrei-me da questão fidelidade, para mim fidelidade é não mentir. E isso sempre deixo claro em minhas relações (sim no plural, pois gosto de respeito em todos os tipos de relacionamentos. E possuo tantos....rsrs. São MEUS amigos, MINHAS irmãs, MEU irmão, MINHA filha...façam o que quiserem mais não mintam para mim) Não sou o tipo neurótico que impede o outro de sair com outras pessoas para se divertir, mas trato é trato então não aceito meias verdades. Se eu pergunto algo, por mais que doa, a pessoa tem a oportunidade de falar, e não deve perdê-la, caso contrario eu vou precisar agir conforme o último paragrafo desta musica. Eu gosto desta música  por representar bem o lado neurótico da maioria dos relacionamentos.... a saber não sou grande fã de sertanejo, gosto apenas de algumas músicas e esta me ganhou pela letra......rsrsrs Leia ou vá até o site lá em fonte e ouça... e depois me diga...é ou não é uma entrega onde acreditamos que mesmo sem palavras fizemos um trato...

Trato é Trato
Chrystian e Ralf


Porque, que só agora você contou,
Que se apaixonou, por outro alguém,
Tudo bem,
Ninguém é dono de ninguém,

Me diz que é brincadeira do seu coração,
E que na realidade você não mudou,
Que vai passar,
Que é só uma chuva de verão,

Mas não se esqueça,
Que grudados num abraço,
A gente amou, e fez um trato um dia,
Se um deixasse de amar o outro, avisaria

Mas também pra que me avisar,
Se não ia doer menos do que está doendo agora,
Se promessa feita no calor de uma cama,
Pode até valer pra sempre ou só, ali naquela hora,

Mas me deixe aqui com a minha dor,
E não fique procurando lágrimas no meu olhar,
Sou bastante homem pra chorar, `
Pode apostar que se você partir,

Eu vou viver só pra te dar motivos,
Motivos pra voltar pra mim...

fonte: daqui

Tenha um ótimo dia.
Muita Luz e paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adri's Artes publicou o comentário número:

Menina eu não era assim... de esquecer as coisas mas estou ficando!Estou começando a esquecer até de pagar as contas!!!
Eu tenho até medo de guardar as coisa e nunca mais lembrar onde coloquei!

Eu concordo com você TRATO É TRATO!!! E a verdade é a unica opção pra manter boas relações!!

Mil beijos e ótimo final de semana!!!

martinha publicou o comentário número:

Concodo contigo que trato é trato e que RESPEITO certamente é a chave para todos os relacionamentos possam ser bem sucedidos, beijo e bom fim de semana

Mundo da Lili publicou o comentário número:

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Néia Lambert publicou o comentário número:

Adelaide, eu também sou da turma do "trato é trato", como respeito e sou sempre fiel, também exijo que o sejam comigo.

Beijos

Cíntia publicou o comentário número:

Adelaide amiga,obrigada por considerar minha ausência rsrsr é que o corre-corre me consome!
Vc não esquece do coitado do Barrichello né?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa orquídea é linda mesmo e se adapta bem rápido em qualquer ambiente.
Quanto ao seu post, concordo: Trato é trato!
Beijokas e tenha um ótimo domingo.

Bárbara Rezende publicou o comentário número:

OI AMIGA LINDA, VC ESTÁ NO MEU POST DE HOJE, PASSA POR LÁ E DÊ UMA OLHADA!!!

BJKSSSSSSSSSSSS

Eliene Vila Nova publicou o comentário número:

oi linda
trato é trato,rsrs
linda essa letra
vim te visitar e desejar uma semana abençoada
beijos

Mirian E. publicou o comentário número:

OlÁ Adelaide, vim agradecer tua visita lá no Mian. desculpe a demora é que eu estava viajando, fui conhecer as Cataratas do Iguaçu, que alias amei. Amiga que bom vc ter gostado das corujas. Às vezes fazemos as coisas e nos sentimos inseguras ao publicar e ai aparecem os comentários e nos levanta a moral. Obrigada viu! Seu blog é divertido, e ai achou a maquina? quer ajuda?

Fernanda de Oliveira publicou o comentário número:

Adorei a letra e concordo plenamente, Trato é Trato! rs

Beijoca e linda semana ♥



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias