Um dia perfeito

Dia 02 de fevereiro, porque é um dia importante para mim??? Será que é por ser dia de Iemanjá, a  divindade do mar, além de ser a deusa padroeira dos náufragos, mãe de todas as cabeças humanas?

Você deve estar pensando: o que a Adelaide decidiu fazer colocando uma imagem de Alice e falando de Iemanjá?

Calma que vou explicar.

A loirinha aí me lembra minha irmã Gioconda, o azul do vestido me lembra o mar e dia 02/02 é dia de Iemanjá, e aniversário de minha irmã.

Por isso quero que o dia seja perfeito, que minha Gioconda receba muitos desejos de felicidades, muitos abraços e a presença carinhosa dos amigos. E que sua vida seja mais feliz. Ela sabe que eu a amo. Agora, quero que você também saiba que estou aqui a alguns poucos quilometros pensando nela e desejando que ela seja plenamente feliz.

Minha Gioconda!


Desejo que todos vocês tenham a felicidade de ter alguém assim em suas vidas 
 ...uma irmã, companheira, e parceira maravilhosa.
Uma ótima quarta-feira e até amanhã.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Tania Forti publicou o comentário número:

Oi, Adelaide, obrigada pelo carinho com a Felícia, sim, nós amamos esses bichinhos e sofremos com eles. Fico feliz que a cachorrinha já esteja bem.
Depois venho aqui com calma pra conhecer seu espaço
beijos

Fernanda de Oliveira publicou o comentário número:

Oi amiga, que lindo o post e o amor que vc sente por ela... emocionante!

Beeeeeeijo ♥

Néia Lambert publicou o comentário número:

Parabéns para a sua maninha, um lindo dia para fazer aniversário.
Beijos

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Um abraço carinhoso, cheio de boa energia para linda irmã!

Linda homenagem de aniversário. Parabéns as duas!

Beijoooooooossssssss

Paula... publicou o comentário número:

Parabéns para a Gi! Que DEUS derrame sobre ela ricas bençãos...a protegendo, amparando, realizando os sonhos, dando MUITA saúde, alegrias, confortando nos momentos difíceis...e junto a tudo isso, meu abraço BEM apertado!

Beijinhos amiga linda.

Fabiana Tardochi publicou o comentário número:

Parabéns para sua irmã! Muita saúde , felicidades e realizações. E que papai do céu sempre a proteja.
Obrigada pelo carinho no meu aniversário. Vc tornou meu dia mais especial.
Bjs

Mirian E. publicou o comentário número:

Olá Adelaide, menina fazia tempo que eu não vinha te ver, fui lendo, lendo até chegar no post Sanduich, pois até ai eu já tinha te lido em outra ocasião. E ai amiga já se adaptou à nova cidade. Muito obrigada pela visita e um abração, você é muito divertida, quando li seu perfil até me identifiquei, vc tem coisas de ariana. bj

Denise publicou o comentário número:

Adelaide, desejo muitas felicidades para a sua irmã. Acho q não só é bom ter uma irmã parceira, mas todos os parentes parceiros. Seria tão bom se todas as famílias se amassem mutuamente! bjs.

david era uma vez... publicou o comentário número:

Ola Adelaide!!

Te dou um conselho... venha morar em Indaiatuba.. porque alem de tudo isso que vc escreveu... Dia 2 de fevereiro é feriado aqui!!
Não é tudo de bom?
Sua irmã iria adorar ter o dia do aniversário em pleno feriado!

Beijos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias