Aniversário

Hoje é um aniversário, muito importante para mim, sim no dia 29 de Março nasceu a pessoa mais importante da minha existência, minha Mãe. Uma pessoa decidida, determinada e com um quê comico....A maioria das coisas que aprendi na minha vida, aprendi com ela. 

No sábado passado fui a Curitiba, comemorar com ela. Para vocês conhecerem um pouco mais dessa pessoa maravilhosa, vou contar uma das passagens deste sábado. 
Ela sempre está fazendo várias atividades artesanais, croche, tricô, sempre tem uma peça sendo costurada, enfim está sempre em movimento. Não pára nunca. Lá pelas tantas ela me mostrou a camisa que está costurando para minha filha, só falta os acabamentos, tem um vestido que ela está fazendo e a blusa de tricô que ela já está na metade (essa blusa é para ela) Além disso ela também assumiu o compromisso com o genro de fazer uma blusa de lã para ele, e também me mostrou toda feliz a amostra que já estava na agulha para ver como ficaria o ponto com aquela agulha. Aí ela falou:
-Filha você não quer me ajudar a fazer a blusa do "Ti"?
-Posso ajudar mãe, que parte você quer que eu faça?
-Assim, só as costas, a frente e as mangas....(isso tudo na maior seriedade) Não aguentei me parti dando risada e emendei......eu faço mas você monta e arremata!
Gente foi gargalhadas sem fim, e agora eu estou com uma blusa na agulha.
Minha mãe é assim uma pessoa disposta que não consegue deixar ninguém parado ao seu redor....rsrs 
No dia em que é comemorado o seu aniversário e da cidade que amo muito Curitiba. Ambas crianças sapecas e que muito me deixam felizes. Faço neste momento uma declaração pública dos Desejo de felicidade a minha mãe e a "Cidade Sorriso" ou "Capital Ecológica do Brasil".

Curitiba também foi citada em uma recente pesquisa publicada pela revista Forbes, como a 3º cidade mais "esperta" do mundo, que considera esperta a cidade que se preocupa, de forma conjunta, em ser ecologicamente sustentável, com qualidade de vida, boa infraestrutura e dinamismo econômico

Que faço eu meu povo se tenho na minha mãe o modelo de pessoa linda e dinâmica e na cidade onde morei a maior parte de minha vida modelos de como não podemos nos estagnar.
Bora, desejar parabéns a essas maravilhas que tenho em minha vida.
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Cinária Mendes publicou o comentário número:

Adelaide,
Feliz aniversario para sua mãe e para Curitiba!!!
Beijos

Apenas um lugar para ser (Lis) publicou o comentário número:

Oi Adelaide, fiquei com mais vontade ainda de conhecer curitiba agora. :)

Muita saúde pra sua mãe, q Deus a abençoe com mtos anos de vida!

Obg pela visita e pelos conselhos, bjs!!

Neli Alves publicou o comentário número:

Muita saúde e paz para vocês, família maravilhosa que tem a maezinha para curtir. Bênçãos de Deus para ela.
Sobre sua cidade, não vou dizer nada, todos sabem o quanto é linda, boa de viver, etc. parabéns para ela também. rsrs
E para você, curta sua mãe com esse carinho que jorra do seu texto, sempre. Não há nada mais importante no mundo que colinho de mãe. Bjks e parabéns pelo post, lindo.

Cintia Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Que post lindo, parabéns a sua mãe e a Curitiba, não conheço a cidade, mas sempre ouvi maravilhas.
Mãe é tudo de bom, principalmente quando são dinâmicas e nos mostram, diariamente, exemplos de vida.
Grandes beijos

simone publicou o comentário número:

Olá!
Que homenagem linda vc fez para sua mamãe!
Ela deve ter ficado muito feliz. Parabés!
Beijos.

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Parabéns às duas, sua mãe e Curitiba, que é uma cidade linda, conheço só de passagem, mas um dia ainda quero voltar e conhecê-la bem melhor.
Bjs♥

Paula... publicou o comentário número:

Um super abraço na sua mãe, que é uma pessoa fofa! E a Curitiba que esta na minha lista de 'Cidades a visitar'!

Bjsssss.

Néia Lambert publicou o comentário número:

Adelaide, parabéns à sua querida mamãe, tão bom ter alguém assim que está sempre aproveitando todo o tempo com uma boa ocupação.

Beijos

Drika publicou o comentário número:

Ahh q delicia!Parabéns para sua mãe! E que na vida de vcs hajam mto mais motivos para gargalhaas deliciosas como estas!!! Que Deus a abençoe! bjuxx



@Drika_Ribeiro

http://gavetinhasdadri.blogspot.com



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias