BIKE x Trânsito

 Está pensando em deixar o carro na garagem e fazer alguns trajetos de bicicleta? para quem é de São Paulo existe um atendimento que é chamado de Bike Anjo isso mesmo são anjos da guarda de bike, que te dão as dicas e te acompanham em sua primeira vez, sim pois andar de bicicleta na cidade, com trânsito precisa antes de mais nada de conhecimento de algumas regras, eles tem um blog bem legal clica aqui e confere Quer saber como descobri isso? bem eu estava passeando lá pelo Superziper e vi a Andréa contando como foi a experiência dela, você não viu? Então passa lá, é só clicar aqui. Sabe porque eu estou te contando isso, é que agora eu estou armada com bicicleta, em breve sairei as ruas....uhu!!! torce os dedos pessoal, ajoelha e reza muito por mim......Não esqueçam durante suas orações lembrem de mim.... pois sou um ser meio desequilibrado....o perigo não é o transito....sou eu...kkkkkkkkkk Depois eu conto como foi a minha experiência.
Muita luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

martinha publicou o comentário número:

Bom dia Adelaide tudo bem? Adoro andar de bike e sempre que posso assumo o pedal, aqui na minha cidade o problema é que os motoristas não respeitam os ciclistas e inclusivem andam sobre a ciclovia é um horror, mas tirando a mal eduação dos motoristas é sempre bom pedar, gosto de fazer isto aos domingos pela amanhã pois as rua estão calmas. Beijo e té++

Apenas um lugar para ser (Lis) publicou o comentário número:

Hahahaha... Boa sorte Adelaide! Tenho certeza q vai conseguir, vc é mto determinada! Admiro seu bom humor! :)

Bjs!

Fernanda de Oliveira publicou o comentário número:

Aafff, nem na minha mini cidade eu ando de bicicleta, que dirá em São Paulo! hahaha

Boa sorte, amiga! Que Deus te projeta de si mesma! hahahaha

Força na academia, pois eu não tenho ânimo e nem disposição pra frequentar uma... tenho tentado me exercitar em casa mesmo, com meu Nintendo Wii, no jogo Wii Fit Plus, tuuudo de bom, mas dá uma preguiiiiça rsrs

Beijoca ♥

Néia Lambert publicou o comentário número:

Adelaide, boa sorte!
Aqui eu nem posso me imaginar de bike, as ruas são muito íngremes e com muitos buracos, um perigo!
E, por favor, volte inteira para nos contar como foi a estréia pelas ruas.

Beijos

Nile e Richard publicou o comentário número:

Oi Adelaide.
Por aqui se anda de bicicleta por qualquer lugar.
Tenha calma e vá devagar,voce vai ver que é uma esperiência maravilhosa.
Sem contar que para em qualquer lugar,até para fazer compras.E ao fazer compras,tranque a bicicleta e fique com um olho nas compras e outra na bicicleta, que se voce não tiver de olho os ladrões estão.
Boas aventuras para voce.
bjtos.Nile.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias