Blogagem Coletiva - Esmaltes

É eu tentei participar da blogagem Coletiva da Fernanda Reali, até mandei um e-mail com a minha tentativa uma vez, isso foi antes da mudança, aí nunca mais conseguia pintar minhas unhas com a cor selecionada para tal, ou quando conseguia não achava a minha máquina, aí achei a máquina e não achava o cabo USB, e pasmem eu tinha guardado tudo junto numa bolsa particular para que eu a localizasse bem rápido...rsrs. Mas o estress era tanto............rsrs
 Bem essa semana eu consegui, fazer mais ou menos, vocês sabem que o meu forte não é a fotografia......kkk
Então munida de muita coragem eu fotografei, e o detalhe mais importante eu estou enviando para ela via e-mail....para divulgar...rsrs Gentem quando eu entro lá e vejo as fotos lindas das outras participantes, e são tantas, tanto capricho nas unhas e nas fotos são verdadeiras artistas.....
Bem a proposta era usar Chanel Riviera ou misturinhas similares....gentem a atualidade não comporta grandes luxos como um Chanel para minhas unhas mas ataquei de Penélope Charmosa da Risqué e uma camada de Espelho d'água da Vefic (esse último eu aprendi com a Fernanda do Blog Minha Casinha uma pessoa maravilhosa que você tem que conhecer)


A mãozinha linda com unhas E-NOR-MES são do meu BB que agora não rói mais azunhas e também não corta....tá que todos no Colégio acham que ela usa unhas postiças e ela se diverte com isso, mas gentem vou confessar vai tanto esmalte....rsrs
Vejam que parceria linda, o único detalhe é que se a blogagem coletiva pedir cor azul e ela desejar passar azul eu não posso pois é muito mico mãe e filha com a mesma cor de esmalte....eu posso?????
E você já pintou suas unhas? Não vem me dizer que é homem e por isso não faz, que isso vai depender da sua idade, que lembro que teve uma época em que os homem usavam base, hoje é cafonérrimo, agora é legal usar preto... eu não curto aqui o marido anda só com as unhas cortadas, lixadas e polidas....nada mais. E você curte unhas de que forma?
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Aline publicou o comentário número:

Lindas essas cores...amei!!!

Tem sorteio no meu bloguito, vai lá participar!!!

Beijo

Fernanda Reali publicou o comentário número:

Amei o rosa!!! Verde Shrek eu não gosto, mas verde escuro tipo Chá Gelado da Hits eu amooo.

Fer do Minha Casinha foi a "culpada" por eu comrar minha mini máquina janome. Me inspiro nela!

Depois de dar o jantar pras crianças vou atualizar o blog com tua maozinha.

bjs

Cíntia publicou o comentário número:

Adelaide,belas cores aí!!!Eu não teria coragem de usar esse verde,mas o rosa está lindo!Veja bem,o verde está lindo para sua filha que é uma adolescente,já pra mim sei lá rsrsrrsrsr se bem que adoro verde!
Eu uso unhas curtas e adoro tons mais suaves.Beijokass e ótimo domingo.

Nile e Richard publicou o comentário número:

Oi Adelaide.
Estão lindas.
Gostei da camada de espelho dágua
tem mimo 354 para voce.
ana.maria1712@itelefonica.com.br

Neli Alves publicou o comentário número:

Não sou adolescente, mas amo azul, verde, aliás, eu amo esmaltes diferentes.rsrs.
Meu rosa ficou meio escuro, mas vou postar amanhã que hoje estou caindo de sono e cansaço. Bjks

Paula... publicou o comentário número:

Que lindas! Por falar em unhas, esmaltes...acabei de postar um assunto bem relacionado com isso.
Amiga vou te falar 'azunhas' das mãos nao faço muita questão de fazer não, pq? Porque simplesmente o meu esmalte NÃO dura de jeito nenhum!! Pinto hoje amanhã a tarde nao tem mais NADA, acredita?! É horrível! Mas os pés, faço questão!!! Quase toda semana estou com esmalte novinho em folha...sempre em cores claras.
A mãozinha da sua BB é linda!! Ontem levei minha BB mais velha a manicure, não tirou a cuticula só pintou e fez francezinha, se sentiu A adolecente...rsrs.

Beijo grande amiga.

Paula... publicou o comentário número:

Que lindas! Por falar em unhas, esmaltes...acabei de postar um assunto bem relacionado com isso.
Amiga vou te falar 'azunhas' das mãos nao faço muita questão de fazer não, pq? Porque simplesmente o meu esmalte NÃO dura de jeito nenhum!! Pinto hoje amanhã a tarde nao tem mais NADA, acredita?! É horrível! Mas os pés, faço questão!!! Quase toda semana estou com esmalte novinho em folha...sempre em cores claras.
A mãozinha da sua BB é linda!! Ontem levei minha BB mais velha a manicure, não tirou a cuticula só pintou e fez francezinha, se sentiu A adolecente...rsrs.

Beijo grande amiga.

Giuliana: publicou o comentário número:

Oi Adelaide,

Suas unhas ficaram lindas! Muito delicadas. =)

Bom, para fazer a pontinha, tiro com o dedo e a cada camada de esmalte que passo. Vou tentar encontrar o vídeo que explica, e volto aqui para te dizer.

Beijos

Luci Hora publicou o comentário número:

Adoro quando vejo fotos assim de mãe e filha! Acho muito amor!!! \o/

Apenas um lugar para ser (Lis) publicou o comentário número:

Oi Adelaide, ficaram lindas as cores, bem vivas!

Eu estou com as unhas grandes e ontem pintei de escuro "black out - risque", deu um trabalhão, mas amei o resultado: Mãos poderosas! Hahaha.. Espero q me inspirem! :)

Mto obg pela sua visita, seja sempre bem-vinda! :) Bj!

silvioafonso publicou o comentário número:

.



TEMPESTADE DE AMOR é uma
doce maneira de falar de sexo.
No Bar do Escritor eu descrevo
um tipo assediado por quem traz
consigo a beleza e o poder da
sedução.

Conto com você na segunda-
feira, 23,
como em todos os 23
de cada mês.

Deixa lá um alô, um salve e se
se não for pedir muito, deixe
um abraço, quiçá um beijo.

http://bardoescritor.blogspot.com

silvioafonso







.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias