A Casa do Lago Lançamento: 2006 (EUA)
direção:Alejandro Agresti
atores:Sandra Bullock, Shohreh Aghdashloo, Christopher Plummer, Ebon Moss-Bachrach.
Sinopse
Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar. Fonte: Aqui

Hoje assisti a esse filme e vou sugerir a você que o faça, o motivo??? eu adorei! é pouco!! Eu sei mas se eu te contar que sou daquelas pessoas que acredita em teletransporte, eu sei que se treinar muito (ou talvez no futuro isso seja inato) a gente apenas terá que se concentrar no lugar onde quer estar e assim será o nosso transporte. Filmes que me atraem são os que envolvem ações de passado e presente, sei que posso ESCOLHER a semente que planto mas sou OBRIGADA a colher tudo o que brota. Não é nenhum ensinamento eu sempre soube que era assim, trago em mim essa certeza e por vezes desejei não ter plantado determinada erva daninha que vi se multiplicar. O filme embora se classifique como Drama, é um romance lindo, com um final bem inusitado e com certeza se você não assistiu vai se surpreender. Sabe quando o filme termina e vc tem lágrimas de alegria nos olhos e sente-se leve? Comigo foi assim. Não tem o que fazer nesse domingo de carnaval??? Vai até a locadora e pega. Tem TV por assinatura? Vai no TNT e reserva. Você não vai se arrepender é um filme que faz vc pensar que a vida é bela e perfeita....Complicados somos nós.
Tenha um ótimo feriado de Carnaval.
Muita Luz e Paz. 
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Paula... publicou o comentário número:

Oi minha linda!

Falando um pouco do post anterior, MUITO BOM...rsrsrs, ri um 'cadim' agora! Ainda bem que a minha juventude esta cada dia mais inteira e firme! Não a deixo escapar NUNCA!!!
Agora...filmes é uma das minhas paixões, e já vi esse filme a um bom tempo, mas lembro perfeitamente dos detalhes, com um final surpreendente e aliviador...rs. Lindo de viver!! Òtima dica!!!

Beijossss amiga.

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Oi Bella!

Só vou endossar o que vc falou Adelaide, o filme tem um roteiro muito bom e os atores sem comentários...
Qualquer dia vou assistir de novo. Vc já assitiu "As Pontes de Madison"? É excelente!

Bom feriadão p/ vc.

Beijossssssss

Deusa publicou o comentário número:

Quero ver,faz tempo que não sento e assisto um filme do começo ao fim,mas hoje...hoje eu fiquei colada na poltrona do cinema...colada,sufocada,amarrada...rsrsrsrs,levei minha menininha para assistir GNOMEU E JULIETA...SENHOR que filme longoooooo,acho que foram sete horas de filme de dois gnominhos de jardim...socorrooooo...rsrsrsrs.Mas vale a pena por ela....mas juro que sempre empurro estes momentos para o marido...rsrsrsrs.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Deusa publicou o comentário número:

Haaaaaaaa....o pior eu não te conto...EU SEMPRE ME EMOCIONO EM DESENHOS...VE SE PODE?
Deusa

wilma publicou o comentário número:

Eu já assisti e gostei.
Quando ví o nome achei que era terror...rsrs
É um filme leve, daqueles prá ver e se divertir...
bjossss

Adriana Alencar publicou o comentário número:

Eu vi esse filme, é realmente emocionante!
Gostei muito da sua maneira de "espantar" a tristeza, confiando-se a Deus, é reconfortante ter esta certeza. Que Ele lhe abençõe!
Beijo
Adri

Drika publicou o comentário número:

Poxa! tb achei q era terror! credo!
Agora romance já é tudo de bom! E este parece mesmo lindo... vou ver se assisto, aproveitar porque na tv aberta não da pra aguentar a mesmice!
Bjux e boa semana!

@Drika_Ribeiro
http://gavetinhasdadri.blogspot.com/

Regiane publicou o comentário número:

Oie!
Adorei o post com a sugestão! é meu filme preferido com o Keannu Reaves.

Ahh...passei para convidá-la para participar do sorteio de um adesivo decorativo suoper descolado lá no Casa Com Decoração.

Desejo uma ótima semana!
beijos
Regiane



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias