Cisne Negro


Sinopse: 'Cisne Negro' é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita

Para quem adora cinema, vai a dica de mais um filme, sim eu não brinquei Carnaval, mas em compensação fui ao cinema, e recomendo o filme "Cisne Negro" é muito bom, Natalie Portman deu um show de interpretação, é um filme forte mas muito bom. Gentem estou adorando ter voltado a morar perto da Capital, sim pois o programa do domingo de carnaval foi família unida no shopping, cada um fazendo uma coisa diferente...rsrs. Eu claro vendo o filme com minha irmã, meu cunhado, meu marido marido e filha se fartando na praça de alimentação.
Enfim nos divertimos também. Agora falta apenas assistir ao "Discurso do Rei" será que é bom? Se você já viu me conta.


Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

JuJu Barros publicou o comentário número:

Muito bom... um dos melhores que eu vi ultimamente! =)

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/

Ah, lá em casa! publicou o comentário número:

Legal mesmo o filme.
A proximidade com Curitiba é ótima, mas tb há cinema na cidade sabia? Pequenino mas tá lá.

Bjinho

Maíra

Maria Lúcia - Asas da Imaginação publicou o comentário número:

Oi Dê! Que programinha gostoso no Shopping, hein!
Amiga, obrigada pelas dicas lá em casa.
Beijocas.

Paula... publicou o comentário número:

Quero MUITO ver esse filme! Ela(Natalie) ganhou o Oscar de melhor atriz, pelo que vc disse foi merecido, né?
É amiga...eu fiquei em casa mesmo, de pernas pro ar, curtinho uma preguicinha básica...rsrsrs, mas ir ao cinema é tudo de bom!!! Aqui onde moro abarrota de gente, sem possíbilidades de sair de casa!

Beijos querida.

Yolanda Hollaender publicou o comentário número:

Assisti os dois filmes: Cisne Negro e o Discurso do Rei. Fantásticos!
O filme com Natalie me surpreendeu pela magnífica interpretação dessa jovem atriz e a personificação entre o bem e o mal.
O discurso do Rei, por ter sido embasado em fatos verídicos, nos faz entender a grande dificuldade enfrentada pelo portador da gagueira e o esforço extraordinário para vencê-la. Gostei e recomendo!
Aproveito para agradecer sua visita ao meu blogue PONTO DO POWER POINT e fico satisfeita que esteja na minha lista de amigos.
Meu afetuoso abraço,
Yolanda

CACAU REZENDE publicou o comentário número:

hum..parece muito bom mesmo. Mas nem deve ter chego nas locadoras não é mesmo? ..aki no interior é necessário esperar mais um bocadim.hehehe. Eu amo filme..e com bailarinhas entao..viajei agora..hehehe. A palestra com suas palavras ..fez o mó sucessão viu..elas amarao aquela parte... O que mesmo que vc faz?...parece que estava nelas...vestirão a capa. Bjim...obrigada..vc foi óootima.

Luzia André publicou o comentário número:

Menina, Faltou voce em nossa Encontro de Blogueiras da Região de São José do Rio Preto.
Com toda essa energia.
Passarei com mais frequencia aqui em seu cantinho quero xeretar tuuuuudo rsrsr.
Abraço Fraterno.
Muita proteção de Deus para você e os seus...
Já estou te seguindo.bjs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias