Coisa de Criança

No sábado passado estive com minha afilhada, um ser humano completamente falante, como diz a mãe dela, é igualzinha a mim (minha irmã acha que ela é muito mandona) e levei um tic-tac que personalizei com uma rosinha de croche, ao entregar para ela ouvi a seguinte resposta:
- Não pecisa..... já tenho.

Depois falávamos do coelhinho da Páscoa, e eu cantei com ela...Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim, 1ovo, 2 ovos 3 ovos assim (abri bem os braços, olhando para ela e sorrindo) e ela me olhou com carinha de negação e falou:
- Eu gosto bem pequenininho.

Realmente essa menina é muito parecida comigo, é tão humilde....rsrs.
Muita Luz e paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

14 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Simone Scharamm publicou o comentário número:

Cheia de personalidade, tal qual a minha pequena Luísa! rs!
Beijos e bom dia!

martinha publicou o comentário número:

A inôcencia é mágia de ser criança!!! Beijo e té+

Néia Lambert publicou o comentário número:

O que mais gosto e ao mesmo tempo tenho medo é essa espontaneidade das crianças, que alegra ou fere sempre, rsrsrs.

Beijos

Neli Alves publicou o comentário número:

Que encanto! Eu amo essas falas infantis, sempre tão espontâneas. Bjkls

KINHA publicou o comentário número:

IMAGINO O Q SAIRIA ELA JUNTO COM MINHA SOBRINHA STHEFANNY...JÁ SEI Q NÃO IA PRESTAR...
OUTRO DIA ELA SAIU COM ESSA:
O JAQUELINE(ESSE É MEU NOME) PEGA UMA BANANA PRA MIM?
NEGA É TIA JACK...
NÃO SEI PQ EU TENHO Q FALAR TIA JACK SE SEU NOME É JAQUELINE....
KKKKK....
EU AGUENTO ISSO?
E OLHA QUE A PECINHA SÓ TEM 2 ANOS E 7 MESES...RSRS...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Rogério Pereira publicou o comentário número:

Tendemos sempre
em encontrar traços nossos
naqueles de quem mais gostamos
e sua afilhada não foge à regra

(meu neto é tal qual o avô dele)

Mayara publicou o comentário número:

Vamos torcer pra ela ser modesta que nem a madrinha rsrsrs
boa setxa-feira Adelaide!
Um abraço

Paula... publicou o comentário número:

Coisinha fofa!!!
Como não ter vontade de apertar MUITO??


Beijosssssss.

Josy publicou o comentário número:

Oi Adelaide vim retribuir sua visita ao meu blog, e agora vou te acompanhar tbem. Gostei muito do seu cantinho, tem muitas variedadads muitas coisas interessantes. Gostei e voltarei pra conhecê-lo um pouco mais. Volte sempre ao meu cantinho será sempre bem vinda...bjoca

Josy publicou o comentário número:

Amiga, ja tentei diversa vezes te seguir e não consigo, não estou entendendo o que ta acontecendo, pois eu sigo os outros blogs e da tudo certo...Vc pode me ajudar se souber...obrigada bjos

Josy publicou o comentário número:

Esquece kkkkkkkkkkkk
Agora entendi já te sigo porisso que não estava dando certo
Acho que é a hora da noite, preciso ir dormir o Tico e o Teco estão chapados já kkkkkk
Bjocas

Joart Flores publicou o comentário número:

rsrs Estou morrendo de rir aqui... Sua afilhada é uma fofa! Eu tenho um afilhado, mas mora em BH, longe de mim, fico só na saudade... rs
pior é que perdemos as melhores fases, pois crescem tão rápido, não é?
Ah: estou passando para conhecer seu cantinho. Amei esse post e já te sigo.
Tenha um final de semana abençoado.
Beijinhos, com carinho

Bruna publicou o comentário número:

Adoreeeeeei esse post sobre a Valentina, e confesso que estou vendo ela falar - não precisa eu ja tenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amo ela e vc tiaaa!
Blog tá maravilhoso
Beeeijo



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias