Esmaltes - Pura Luxuria

Você já sabe que eu sou péssima fotógrafa, embora ame sair dando cliques por aí, quando o tema em questão sou eu, não tenho mão firme. Tá pensou que estou sem tomar o primeiro gole, por isso o tremor das mãos que não permite a foto perfeita.... quem sabe?
Então esqueça a qualidade da foto, e pense que esta semana foi muito corrida e eu quase não consegui tempo para cuidar das minhas unhas, quando me dou conta já eram 21h e eu estava com os pés de molho e arrumando a cutícula das mãos...qual é a cor da semana??? corro no blog da Fernanda Reali para ter certeza da cor escolhida e ao olhar nas minha caixa de esmaltes ele o Risqué Pura Luxúria, estava sem nenhuma gota possível para pintar minhas unhas, não desanimei, começou assim a alquimia das cores e cheguei a esta mistura que ficou mais ou menos parecida.....rsrs





Eu usei uma camada do azul divino da impala, uma do santa gula da Risqué e passei o liberty da colorama para dar um brilho.

Se você observar com bastante cuidado eu até tentei deixar minhas unhas iguais as da Fernanda Reali  e da Giu elas além da deixarem as unhas perfeitas ainda fazem fotos lindas, Vale a pena conferir.
Tenha um ótimo final de semana. 
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Fernanda Reali publicou o comentário número:

Adelaide, a misturinha chegou bem perto do P.Luxúria! A imagem ficou otima!
bjs

Deusa publicou o comentário número:

Adorei a cor Adelaide,ficou linda,eu não consigo fazer as minhas unhas,não peguei o jeito ainda,mas amo cores como café,chocolate ou francezinha.Não me aventurei pelo verde ou azul,pois não achei que caiu bem,ou foi mesmo falta de costume.rs.
Amei saber sobre esta vacina,pena ser tão cara,mas vale a pena um sacrificil pelas filhas não,eles devem parcelar.Amei saber como deverei fazer quando Maitê estiver na idade...mas por falar nisto...qual e a idade?
Deusa
vasinhos coloridos

Drika publicou o comentário número:

Ficaram lindinhas! E a diferença para o Pura luxuria foi bem pequena.. bjux e bom fim de semana!!
@Drika_Ribeiro
http://gavetinhasdadri.blogspot.com

Paula... publicou o comentário número:

Como assim não tem jeito para fotos?! Ficou muito boa! E muito bonita tbém!!
É importantíssimo tirar um tempinho pra gente...para ficarmos assim lindinhas como vc!

Lindo fim de semana amiga...bjsssss

Luci Hora publicou o comentário número:

Ficaram ótimas!! A misturinha chegou bem perto!! Lindo demais!! =D

Deusa publicou o comentário número:

kkkkkkkkkkkkk...ai Adelaide,eu adoro você...você e uma pessoa tão contagiante ue basta eu demorar a vir aqui me faz falta.
Eu sei que tenho vindo pouco,sabe que eu ainda não entendi como proceder,nunca consigo visitar todo mundo,dai vou de quatro em quatro,as vezes mais,mas acabo não indo a lugar nenhum...
Beijos
Deusa
Obs:Tô com a mão toda dolorida e vermelha...rio de coca cola,parecem mesmo que passaram super bonder na tampa...kkkkkk.

Pepa publicou o comentário número:

Eu adorei !!! Ficou lindo demais e a foto show !!
Parabéns !!!

Bjus 1000

Liu publicou o comentário número:

Ficou bem parecido!!!Lindo!!!

bjos
Liu
ligadosesmaltes.com



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias