Filme

Este filme estreou em: 26 de Fevereiro de 2010





Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos adultos, dona de um restaurante em Santa Barbara e tem - depois de uma década de separação - uma relação amigável com o ex-marido, o advogado Jake (Alec Baldwin). Mas, quando Jane e Jake vão à formatura do filho, as coisas começam a ficar complicadas. O inimaginável acontece: começam um affair. O problema é que Jake acabou de se casar novamente e Jane, agora, se vê como a amante. No meio dessa confusão, chega Adam (Steve Martin), arquiteto contratado por Jane, que também está se recuperando de um divórcio. Ele apaixona-se por Jane e logo percebe que faz parte de um triângulo amoroso

Sei que é bem pessoal, mas eu assisti no sábado, e dei muitas risadas. Filme para mulheres casadas ou divorciadas,  as cenas cômicas são voltadas para este público que vai entender melhor o fato da troca por uma mulher 20 anos mais jovem, e as complicações do tempo x gravidade sobre o tecido que recobre os ossos do corpo feminino...rsrs.  Vale a pena, é um tempo ganho e não desperdiçado.
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

martinha publicou o comentário número:

Bom dia Adelaide tudo bem? Adorei sua sugestão irei assistir o filme e depois te conto o que achei, ok, beijo e t[e+

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adorei esse filme! Vale a pena ver pois certas discussões não tem idade, rs
bjs
Jussara

Adriana Alencar publicou o comentário número:

Você acredita que eu já tirei esse filme da locadora e não assisti? Agora vou tirar de novo!
Beijo
Adri

Adriana Alencar publicou o comentário número:

PS: obrigada pelas lindas palavras lá no blog, animaram-me bastante!
Fique com Deus!
Adri

Casa Decorada publicou o comentário número:

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e vi as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro nas montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria

Paula... publicou o comentário número:

Oi amiga!
Eu assisti esse filme, e sabe o que mais me chamou a atenção? Além da estória(muito boa!), foi a sutileza de cada ambiente, tudo MUITO clean, até a loja dela era harmoniozamente linda, a cozinha da casa dela tão bem elaborada, os lençois de cama, até a horta era uma delícia para permanecer lá!...rsrs. Entende?! Tudo combinava! E o projeto da nova casa?...rsrs. Era um estilo romantico disfarçado...rsrs.

Amo filmes amiga!! Acabei de locar mais 3...rs.

Beijos minha querida.

Bárbara Rezende publicou o comentário número:

OI QUERIDA...

ADOREI A DICA... ASSIM QUE DER IREI VER!!

BJKSSSSSSSSSS

Casa Decorada publicou o comentário número:

Oi menina, seja muito bem vinda ao CASA e já vou te seguir a partir de agora ...seu sorriso é contagiante ...bj

Veronica Kraemer publicou o comentário número:

Adelaide querida, to doidinha pra ver este filme, deve ser mará!!!
Amiga, obrigada sempre por seu carinho lá no blog!!!
Beijosssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adelaide, eu amei esse filme. Queria mto ver a estréia dele no Telecine no sábado, mas como jantei fora, qdo cheguei já tava no meio, mas assisti até o fim. Na 2ª feira reprisou e vi todinho, ele é o máximo, acho que se deixar ainda vejo mais uma 5 vezes,rsrs.
Bjs♥

Misa publicou o comentário número:

Esse filme é realmente muitoo bom.Assiti logo na estréia e morri de rir!
rs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias