Pense

Recebi por e-mail e precisei dividir com você.
"JU-IN-EM"- O MAL DOS ANOS
JU-IN-EM: Enfermidade descoberta pela Medicina Tradicional Chinesa, ainda não aceita pela classe médica. Entretanto, milhões de pessoas em todo mundo padecem deste mal e esperam a aprovação da Organização Mundial de Saúde para que se estude e se encontre a cura para esta mortal enfermidade que, cada dia, é adquirida por milhares de pessoas.
Se você tiver 3 ou mais sintomas indicados abaixo é sinal de alerta vermelho!!!!
SINTOMAS QUE DEFINEM O APARECIMENTO DESTA PATOLOGIA:
1.- Um simples café provoca insônia.
2.- Uma cervejinha leve leva direto ao banheiro.
3.- Tudo parece muito caro.
4.- Qualquer coisa fora do programado perturba profundamente.
5.- Um pequeno excesso alimentar provoca aumento de peso.
6.- Uma provadinha na feijoada "cai" como chumbo no estômago.
7.- Um churrasquinho de nada faz subir a pressão arterial.
8.- Numa festa a melhor mesa é a mais distante possível da música e das pessoas.
9.- Amarrar os sapatos, se conseguir, produz dor nos quadris.
10.- A TV ou a leitura provoca sono...

Todos esses sintomas são prova irrefutável que padeces de JU-IN-EM, que quer dizer, em Chinês ou e em Japonês:
JUventude - INdo - EMbora .......
Brinque, divirta-se!
Tenha um Bom Carnaval!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

martinha publicou o comentário número:

É muito bom saber que não sofro deste mal, rsss - beijo bom carnaval:-)

Helena Garcia publicou o comentário número:

Ai, amiga....o pior é que tenho quase todos os sintomas....será que tô ficando velha, será? rsrsrsrsrsrs....que maldadeeeeeee fazer isso com a gente na véspera do carnaval, né? rsrsrsrsrsrs

Amiga, querida, como vc está? E a filhota? Vc continua firme na dieta coletiva? Eu estou fazendo uns exames que o médico que fui me pediu, e assim que tiver novidades eu te conto!!

Obrigada, amiga, pela sua visitinha carinhosa lá no blog, tá?
Um beijão e um ótimo fim de semana prolongadinho, né? ( que delícia !)
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Já tenho vários sintomas!
Bom Carnaval, esse ano vou no bloco Sombra e água fresca, muuito descanso, rs
bjs
Jussara

ROSANE F, 44 ANOS publicou o comentário número:

Olá Adelaide!
Gostei do que falou com Neli.
Você é tão nova!!

Bjs
Tudo de bom!

Monica Carvalho publicou o comentário número:

Oi Adelaide, passei para agradecer sua visitinha. Gostei do seu blog. Tem muita coisa interessante.Voltarei mais vezes. Beijos.

Deusa publicou o comentário número:

kkkkkkkkkkkkk,e eu lendo super interessada...kkkkkk...me identifiquei na hora com a feijoada,a cervejinha e o sono...kkkkk.....pensei que acharia a solução...mas achei mesmo....renascer...so esta agora....kkkkk....
Deusa
vasinhos coloridos

Néia Lambert publicou o comentário número:

Adelaide, eu to fora desse JU-IN-EM, rsrs, bom carnaval.

Beijos

Drika publicou o comentário número:

Adorei! ahhahahhahaha
EStava lendo pensando q era mesmo sério!
Vou repassar! bjux e bom feriadão!

Clemilde publicou o comentário número:

Olá Adelaide!
Adorei! Fui lendo séria, já com medo que sofresse da doença. Já aconteceu de ler sobre uma doença e na hora achar que tenho por senitr os sintomas. Hoje fiquei feliz, não encontrei os três sintomas, e olha que não sou jovenzinha.
Bom carnaval.
Beijos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias