Casamento Real

Quantas pessoas sofrem por não terem quem as ame, e nesta semana sonha com.....O Casamento Real. Você já sonhou com esse personagem que vem e nos resgata da vida triste em que nos encontramos??? Se eu te disser que nunca sonhei com um resgate desse tipo estaria mentindo pois na minha adolescência, sempre fui auto suficiente, quando nos reuníamos eu sempre comentava que um dia meu príncipe encantado apareceria montado em um cavalo azul. Você não leu errado, não. O meu tem letra minúscula e o cavalo era azul. Sim, se não fosse algo sobrenatural não adiantaria....kkk E o meu resgate, eu sempre soube que era tarefa minha, aprendi cedo que temos que batalhar por um lugar ao sol. E hoje agradeço por ter nascido neste País lindo com liberdade para que nós mulheres sejamos o que quisermos, e convenhamos, tirando o glamour, o saco que deve ser a vida da realeza, você nunca mais ter liberdade para ser você mesma, nunca mais escolher suas roupas de forma aleatória, viver sem o jeans, tênis e camiseta. Cada gesto, cada palavra passa a ter que ser estudada, pois poderá causar um abalo na história, ou um incidente diplomático... E hoje já sabemos não se tem a garantia de um "felizes para sempre", lembremos o caso da Lady Di. 

Precisamos parar de tercerizar nossa felicidade. Não precisamos do outro para ser feliz. Quem é feliz sozinho, encontra alguém rapidinho. Quem é feliz por inteiro, consegue manter as pessoas ao seu lado, e consegue contagia-los inclusive. Meu conto de fadas ainda é uma realidade, não fui resgatada por um Príncipe Encantado num cavalo azul, mas encantei-me por um plebeu com atitudes reais. Alguém que sonhava como eu, e sempre batalhou para que atingíssemos juntos os objetivos. No "meu" reino temos liberdade, somos quem nós quisermos, nos divertimos e vivemos felizes. O "para sempre" é uma ilusão pois mesmo sendo felizes, sabemos que passaremos por momentos tristes. No "meu" palácio os serviçais, quando os temos , são considerados colaboradores, pois agem de maneira a que a harmonia não se quebre.
E você como tem cuidado da sua vida glamourosa? Já aconteceu o resgate esperado na adolescencia? E se você que está lendo é do sexo masculino, não ache que o assunto não é com você, pois sei que os homens também sonham em ser resgatados, sonham com o dia em que vão abrir mão de tudo pela pessoa certa, ou não. Na vida se somos românticos precisamos do resgate prático, se somos práticos precisamos de um resgate romântico. Se você ainda não sofreu o resgate, está na hora de abrir mão da zona de conforto, ir vestir sua roupa especial e se resgatar.....sim ainda é tempo de você dar uma virada em sua vida. "Bora sacudir essa poeira e fazer a vida se agitar."

Ps.: Tem tanta gente nova chegando, quero agradecer a todos, estou muito feliz que você está aqui. Por você fazer parte desta minha rede de amigos.
Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Cíntia publicou o comentário número:

Primeiro quero referir-me a foto do bacalhau do post anterior,que me fez salivar e muito rsrsrsrrsr que delicia deve ter ficado aiai
Adelaide,adoro seus textos e me divirto com eles!Resgate com um toque sobrenatural???kkkkkkkkkkkkkkkkk Beijosss

C. publicou o comentário número:

Acontece que à princípio tudo parece um sonho mesmo, em que o princípe encantado chega e nos resgata de "todo o mal da humanidade"... é assim que funciona nossa cabecinha enquanto sonhamos... nao vou dizer que muitos sonhos seguem sendo bons, mas tem alguns que viram pesadelo, e o "príncipe" que tinha uma figura de "personagem real" vira o lobo mal.
No caso do casamento real (real da realeza rs) o universo conspirou a favor de Kate, e penso isso também ajudou na realização dos seus objetivos. Porque nao adianta só sonhar, tem que planejar também, além de, no caso dela, a pontinha da tao chamada sorte. Kate é o exemplo do: eu quero, eu busco, não com o poder do pensamento, mas com o poder da estratégia. Estratégia do amor? Sei lá, o tempo dirá!

Edna publicou o comentário número:

vim retribuir sua visita e dizer que adorei seu texto.....esse principe encantado existe..mas esta mais moderno...mais amigo.... mas pode continuar romantico..rss.
.bjs Edna

Pati Costa publicou o comentário número:

Obrigada pela visitinha! :)

E nem preciso dizer que amei esse seu post!! Estou num momento assim! Obrigada!!

Beijão!!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Cada um a seu modo...o importante é estar aberta a viver! Tanto na 'Realeza'...quanto na nossa vida plebéia, é se deixar resgatar...mas sabendo de todas as consequências, sabendo onde esta pisando, e estar conciente.
Hoje estou meio 'aérea', não sei se me expressei bem.

Abraço amiga.

samantha prata publicou o comentário número:

confesso q nao li o post,mas depois prometo ler tudinho,agora nao da tempo...rsrs...pra variar...e nosso café?quando marcaremos?bjs

Pepa publicou o comentário número:

Espero que Kate não sofra como Lady Di... e vou te falar é tanta realeza que estou ficando enjoada, rsrsrsr... (a chata,)
Quanto era adolescente vivia sonhando com o principe no cavalo branco, e hoje sei que eles não existem, no máximo um sapinho que a gente tem que adestrar muito, rrsrsr

Bjus 1000



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias