Esmalte colorama azul Jeans

Totalmente convencional nesta sexta-feira fiz manicure e pedicure no salão (minha primeira vez na cidade nova) atendimento nota 10, salão legal, pessoas simpáticas e esmaltes em abundância.

Amei a escolha da cor (tá sou apaixonada por azul) e pintei as unhas do pé em jeans também, sem grandes audácias, mas isso de por cor nos pés para mim já foi uma forma de transgressão enorme, pois sou defensora ferenha de transparente para dar uma aparencia saudável e harmoniosa aos nossos pés, então quando coloco cor sinto-me como se tivesse transgredido totalmente as regras....rsrs.
Passa no blog da Fernanda Reali e veja que tem gente muito mais arrojada do que eu....rsrs Fazem coisas lindas com suas unhas, eu algum dia chegarei a fazer também.
Por hora estou conseguindo manter a sexta-feira como o meu dia. Trabalho feito uma camela até as 14h, depois é o meu momento.
Tenham um ótimo final de semana.
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Josy publicou o comentário número:

Linda cor Adelaide, mesmo por que gosto do azul e azul assim escuro, se fosse claro e cheguei não gostaria, mas não pra mim, eu não pinto as unhas, fica bem pra minha filha e ela adora essa cor....muito bom gosto...bjos bom domingo

Luci Hora publicou o comentário número:

Amei suas unhas e adoro esse livro!!! Na verdade, adoro os livros da Zíbia!!! Arrasou na foto!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias