Filha

Minha filha sempre pediu para não aparecer por aqui, e eu sempre respeitei, mas nessa semana, ela decidiu fazer um vídeo e postar, ok eu apoiei, fiz certo, não sei apenas fui mãe.... e agora vou deixar você conhece-la um pouco, basta clicar e você verá o olhar doce e o sorriso meigo e o motivo de eu sempre lembra-la o quanto a amo.
 
Fala essa mãe coruja é muito boba nê? sou apaixonada por essa criatura que a cada dia mais me dá motivos para agradecer a Deus por ter me presenteado com essa experiência materna. E sempre agradeço a ela também pois acredito que antes de virmos ao mundo Ele nos chama e mostra a família que nos espera e nos escolhemos onde nascemos e o porquê. Assim nascemos para ensinar nossa família ou para aprender com ela. Só isso explica (para mim) o motivo de gente tão boa nascer em núcleos desestruturados. Minha filha em minha vida foi um divisor de águas, hoje sou uma pessoa muito melhor e isso devo a ela. Obrigada, meu amor!

Que nesta sexta-feira Santa, dia de grandes reflexões, você encontre motivos para ser feliz afinal esta data marca o valor do sacrifício e a bênção da renovação, da reencarnação, enfim da bondade de um Ser muito superior as nossas vontades. Eu acredito que vim ao mundo com a missão de ser feliz, e isso eu consigo fazendo os outros também felizes, com coisas simples como uma canção. E você já descobriu sua missão?
Que Deus te ilumine e guarde Sempre.
Muita luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

24 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Simone Scharamm publicou o comentário número:

Oi, Adelaide,
Não tem como não se encantar por um sorriso desses! Parabéns pela filha linda! Que voz doce e meiga, adorei!
Vim desejar pra você uma Páscoa muito feliz!
Beijos!

Eva publicou o comentário número:

Adelaide que amor, ela se propor a aparecer no vídeo para vc, é muito amor, vindo de uma adolescente, podes acreditar, que meiga e que amor de filha, me emocionei, parabéns! Uma Páscoa amorosa e obrigada pelo presente. bjão!

Clemilde publicou o comentário número:

Olá Adelaide!
Sua filha é muito linda e canta muito gostoso.

Feliz Páscoa pra voc~e e toda sua família. Dê um beijo nela por mim.

Beijos

milu publicou o comentário número:

Ela é linda...e doce...Alegrou meu dia...Bjs.

Caroline Delvaux publicou o comentário número:

Que linda!!!! Parabéns!!!
Fico imaginando as minhas, ainda pequeninas, com todo esse tamanho e essa maturidade. Affff!!! A arte da maternidade é tão maravilhosa mas passa tão rápido né? O que nos conforta é saber que nunca, em nenhum momento, deixaremos de ser "mães".
Adorei seu blog Adelaide. Estarei sempre por aqui.
Bjkas no seu coração,
Caroline Delvaux

Jefhcardoso publicou o comentário número:

Sim, sua filha é muito linda, Adelaide. Parabéns! É lindo ver a juventude explorando seus talentos, difundindo seu gosto, sua cultura... Dê os parabéns a ela por mim, ela mandou muito bem!
Adelaide, é muito válida a reflexão que você aqui propôs sobre a questão dos lares desestruturados. Precisamos nos mobilizar de alguma forma. Agora temos a comunicação em nossas mãos. Parabéns pelo conjunto da postagem e uma linda e abençoada Páscoa para todos aí da sua casa! Abraço e obrigado por sua atenção ao meu blog!

Rogério Pereira publicou o comentário número:

Pois é... Filha linda, né?
Sabe que este seu post vai fazer com que reuna o meu conselho de família? Tenho que fazer aprovar o direito de publicação da minha prole. Linda. Linda e grande. De vez em quando lá ponho os netos e as filhotas. Meras escapadelas.

Mas como disse ao ver sua menina fiquei invejoso e com desejo de lhe mostrar os meus...

Boa Páscoa

Paula... publicou o comentário número:

Mas que linda!! Como não se orgulhar de uma fofura destas e ainda canta fluentemente em inglês?!?! Linda de viver!
Tem mais é que babar mesmo, amiga! Ela é com certeza um imenso presente de DEUS na sua vida.

Abração nas duas!!!

Minha filha acabou de dizer que ela é a sua cara, e eu concordo! Lindas!

Lu CY publicou o comentário número:

Own, que linda! muito, muito bonita e com uma bela voz! Parabéns, meninas, mãe e filha! Quero muito me descobrir na maternidade, espero de todo coração ter um relacionamento tão legal entre mim e meus futuros pimpolhos como o de vocês, que acho lindo!
Beijos e um linda Páscoa!!!

Essa sou eu publicou o comentário número:

Linda e talentosa a sua filha...linda voz!
Feliz Páscoa!!!
Beijo:)
Janice

Josy publicou o comentário número:

Adelaida minha amiga enqto fiquei esperando carregar o video, fiquei imaginando uma menininha de uns 10 aninhos e me deparo com uma moçinha muito linda, amiga sua filha é linda meiga e tem uma voz doce demais. Parabéns, dê meus parabéns a ela, e diga que adoro essa musica,e ela canta muito bem, vai ter futuro hem
Uma Páscoa maravilhosa pra vc e sua familia bjocas

RENATA REIS publicou o comentário número:

Sua filha é uma gatinha, que DEus a abençoe sempre, vim agradecer as palavras carinhosas, ainda estamos tristes, sentindo a falta do nosso querido, mas Deus esta nos dando força e consolo!!!Obrigada, bom final de semana, uma linda Pascoa!♥

JuJu Barros publicou o comentário número:

Ela é muito linda... ADOREI ela cantando! cheia de vergonha... rs

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/

Deusa publicou o comentário número:

Oi lindinha

Mas e a coisa mais linda...e a voz?,linda demais,meiguinha e tem um jeitinho de quem sabe o que quer.Parabéns Adelaide.Diga pra ela que queremos mais,a voz e linda.
Estou aqui com a minha mãe em Goiânia,você se lembra qual e o nome dela?...Adelaideeeee....rsrsrs.
Beijinhos
Deusa
Vasinhos coloridos

Adriana Alencar publicou o comentário número:

Como ela é bonita!
Deus abençõe a sua filha e toda a sua família, não apenas nesta Páscoa mas sempre!
Parabéns!
Beijo
Adri

Anônimo publicou o comentário número:

Que voz mais linda!!!Ela é encantadora, uma sorriso muito meigo!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

Luzia André publicou o comentário número:

Encantadora sua filha, os filhos sao assim mesmo a nossa alegria. presente de Deus.
Concordo que vc diz que eles vem para nos auxiliar a crescer e aprender conosco.
E' uma troca maravilhosa que somente vivenciando como pais para compreender isso
Parabens seu blog sempre nos surpreende com coisas boas
Feliz Pascoa.

wilma publicou o comentário número:

Parabéns pela sua linda filha!!
Passei para te desejar uma abençoada e feliz páscoa!!! Bjossss

Marina publicou o comentário número:

Adelaide, vc comentou lá no sorteio do blog, mas daquele jeito não tá participando do sorteio!
Corre lá ajeita aquilo, menina.
Beijo, Marina.

Bárbara Rezende publicou o comentário número:

OI LINDONAAAAA!!!

PODE CORUJAR, E CORUJAR MUUUUUUUUUUITO...

ELA É LINDA!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

♥ Carine Calé ♥ publicou o comentário número:

Oi Adelaide, mãe e filha lindas!!!

Obrigada e Feliz Páscoa pra vc tbm ; )

Beijinhosss
Carine

C. publicou o comentário número:

Pois é minha amiga, num mundo onde a família é vista como algo descartável, o prazer e os interesses pessoais devem vir acima de tudo e antes de qualquer coisa, a mídia que apresenta os pais como cada vez menos preparados para assumirem filhos, como que se quer que as famílias, e o próprio Estado, tenham condições de fazer o melhor pela formação de uma criança?

Sua filha é uma boneca e parece tem vocacao para cantar! Acredita tô com uma camisa agora exatamente igual à dela? hehe

* A família da minha mae é toda de Campo Largo... quando eu era pequena vivia por aí:-)

Beijos e boa páscoa!

Janete Xavier publicou o comentário número:

Parabéns Adelaide sua filha é um encanto e meiga .Com certeza devemos agradecer por ter filhos maravilhosos,somos abençoadas com esta dádiva divina.Bjs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias