mea culpa, mea máxima culpa

Vou começar o assunto de hoje dividindo minha culpa, sim pois gordinho que se presa, nunca é o culpado dos quilos que amealhou ao longo dos anos, e sonha dormir gordo e acordar magrinho, magrinho....rsrs Então, sou fanática por vinho e também por peixes. E nesta época de Páscoa que tanto se fala do bacalhau que eu amo, e ainda estava com um preço ótimo e como eu adoro uma boa pechincha...aí juntou a vontade de comer com a possibilidade aliada a oportunidade...enfim....estava eu tranquilamente no twitter quando @fernandareali comentou sobre um bacalhau com natas receita da Alessandra Rigazzo lá fui eu correndo para o mercado, comprar o bacalhau, preparar o desalgue, aí lembrei que só tomo vinho tinto, e precisava "harmonizar" com o prato (dizem os entendidos que o branco harmoniza melhor) claro que eu fui e comprei um Chardonnay .

Mas antes disso no sábado de aleluia eu tinha que relaxar assistindo um filminho na companhia do maridão tomei 2 taças de ...

aí no domingo o almoço foi o "Bacalhau com Natas" harmonizado com um vinho branco Chardonay.


Essa foto é do bacalhau  e a Sobremesa foi Strogonoffe de Nozes que eu não fotografei....rsrs.

Para me redimir pedi a todos que não me dessem chocolate pois estou em "tratamento" e não posso dar a primeira mordida...rsrs (brincadeirinha....sei me controlar e posso mais se tivesse um monte de chocolate não conseguiria resistir...rsrs) Então ganhei apenas um ovo pequeno de chocolate e um pacotinho de confeti.
Essa semana eu tenho que partcipar da minha avaliação física...

 
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Simone Scharamm publicou o comentário número:

Oi, Adelaide,
Não é fácil mudar velhos hábitos, né?rs! Acho que não dá pra se privar das coisas boas da vida, mas essa semana pretendo começar alguma atividade física! Se é pra ser gordinha, quero ser uma gordinha saudável!rs!
Beijocas e boa semana!

Dany (Toka Brasil) publicou o comentário número:

Que deliiicia Adelaide,
Aqui tb nós nos permitimos umas excessões nessa páscoa...rs

Passei aqui para te desejar uma ótima semana e agradecer a visita ao meu blog. Vc é sempre muuuuito bem vinda...rs
Um beijo grande!
Dany
http://blogtokabrasil.blogspot.com/
@tokabrasil

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Tb adoro um vinho, mas como meu marido não bebe eu acho mto chato beber sozinha. As visitas que tive aqui em casa gostam de cerveja e eu não bebo cerveja, então meu vinho ficou prá outra ocasião. Se morássemos perto vc seria minha companheira no vinho...
E esse strogonoffe de nozes...eu quero!!! Nem uma fotinha, que crueldade!
Bjs♥

Josy publicou o comentário número:

Adelaide querida, uma vez ou outra permita-se a sair da dieta, e pelo amor de Deus hein!! Que delicia de prato vc fez, também sou louca por peixes e isso não é segredo pra ninguem, acompanhado de um bom vinho branco fica realmente excelente. Adorei seu prato de Páscoa e o strogonoff de nozes deve ter ficado uma loucura tbém,,,,bjos amiga uma linda semana pra vc

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Minha amiga!

Amo peixe, e vinho então?! Nossa...2 delícias juntas! Marido nao é tão chegado a vinho como eu(faz um tempinho que não tomo), mas tendo uma oportunidade uma vez ou outra...lá estou eu com minha tacinha na mão.
Deixa te contar uma curiosidade...rsrs. Vc sabe que AMO um bom filme, pois bem...vendo vários filmes, lendo um livro na época...em tudo, lá estava o vinho...me deu tanta vontade de tomar uma taça, que fui ao mercado(à noite) sozinha, cheguei com minha garrafinha, e me deliciei...rsrs. Tem coisa melhor que vc matar uma vontade?!...rs. Uma garrafa dura uns 4 ou 5 dias.


Beijinhos querida!

*~* Coisas da Bruxinha *~* publicou o comentário número:

Ai so de ver essa foto me deu fome rssss.
Olha eu tentei so uma vez fazer bacalhau e nao acertei kkkk, fiquei com receio de errar de novo e fiz outra coisa dessa vez.
O chocolate ainda estamos devorando, haja kilos a mais, e a filha mais nova de niver hoje, mais comilança hehehe.
Bjs Leila

Em Busca de Mim publicou o comentário número:

Ai ai ai Adelaide,
vendo essas fotos deu até uma fominha...rs
Boa semana pra você!
Beijinhos,
Vanessa Scharamm

Cristina publicou o comentário número:

Oi Adelaide, olha é super difícil resistir,né? Eu aqui com duas crias que ganharam uns 10 ovos fora as bobagenzinhas que vieram nas cestas fica muito difícil me controlar, mas vou tentar. E o bacalhau com nata nunca fiz como é?? Parece delicioso. Beijocas pra ti.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias