Niver da Gi

Ainda bem que vivemos um dia de cada vez, hoje estou com corda total, recuperada fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, escrevendo aqui e com a mente já elaborando o plano das próximas horas do dia. Sou eu de novo na "casinha", corpo e mente em sintonia, plena e muito feliz.
Abalada é claro com as notícias ocorridas mas devemos ser serenos e encarar a fatalidade como um caso isolado, emanando energias boas aos envolvidos e só poderemos emanar energia boa se estivermos bem. Devemos lembrar que Deus não faz nada de errado, devemos ter fé. Acreditar em Deus acima de tudo.

Hoje  é um dia muito feliz, minha irmã caçula a Giselma, faz aniversário hoje e ela como bebê da família sempre foi muito amada e protegida por todos os irmãos, me lembro que era eu quem a levava e buscava a escola todos os dias (eu estudava de manhã e ela a tarde). Hoje essa pessoa maravilhosa é esposa e mãe e eu desejo de coração que ela seja muito feliz a cada dia de sua vida. Ela é uma pessoa especial com uma essencia magnifica, consegue sofrer todas as dores do mundo e se algo aflinge alguém da família ela te sua alma marcada a ferro quente. Por isso quero contar a você que hoje estarei com ela vou comemorar e bebemorar o seu aniversário, estarei junto para dar carinho, afinal meu amor ela sabe que já tem.
Parabéns Giselma! Muita saúde, amor e paz. Que Deus te ilumine sempre.

Obrigada meus amigos que passam por aqui, eu ainda estou sem pc. Temo pela saúde dele, acredito que o mal que o aflinge seja pior do que imaginavamos, mas assim que ele se reestabeleceer estarei visitando todos sem exceção.
Muita Luz e Paz.
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Simone Scharamm publicou o comentário número:

Parabéns pra sua irmã. Vim desejar um ótimo fds! E pronto restabelecimento do seu PC,rs!
Beijos!

Joart Flores publicou o comentário número:

Ei, Adelaide
Obrigada pela visitinha e pelas palavras carinhosas e de encorajamento.
Tenha um final de semana maravilhoso, de paz e que Deus abençoe sua irmã!
Beijinhos, com carinho

Cintia Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Parabéns a Gi! Depois desse post fiquei com vontade de ter uma irmã também, snif... É muito bom ser amada, se sentir protegida, única, tenho certeza, com base nesse post que a Gi é.
Grandes beijos e ótimo final de semana, comemorem muito!

LiMagiagifs publicou o comentário número:

Oieeee tudo bem com vc?
Seu blog é destaque essa semana no magiagifs pelo carinho com q é cuidado!
Tem um selinho e nosso award especial q vc pode pegar,tá bom?
**Cada um tem um papel único na vida. Todo mundo, especialmente você, é indispensável.**
Beijinhus e ótimo final de semana!
Magiagifs(Li)
www.magiagifs.com.br

Paula... publicou o comentário número:

Amiga querida!

Cheguei um pouco atrasada para mandr os parabéns para a Gi, mas mesmo atrasadinha quero mandar um abração e meus parabéns por mais um Outono!

Vivasss pra Gi!!!
DEUS a abençoe ricamente!!

Beijosssssssssssssss

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Espero que o PC se recupere logo! Estou com saudades.
bjs e bom domingo
Jussara

KINHA publicou o comentário número:

TEM SORTEIO NO BLOG: http://artesanatocoisasqueeusei.blogspot.com/2011/04/oba-1-sorteio-do-blog.html.
DÊ UMA PASSADINHA LÁ E PARTICPE!!!
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Apenas um lugar para ser (Lis) publicou o comentário número:

Oi Adelaide, vim agradecer sua visita e a indicação do livro, pelo q pesquisei na internet, tb tem o filme, né?

Vou me informar melhor.. Um bjo e uma excelente semana!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias