Presente de Páscoa

 Pessoa Querida, quero divulgar um sorteio que a Simone, (sobrinha querida) está fazendo, e o prazo é bem curtinho só até a semana que vem, corre se inscrever vai que você ganha e tem a oportunidade de equilibrar as energias de seu lar, afinal estar bem limpo e bonito é importante, mas ter os campos energéticos desobstruidos também faz toda a diferença.



A Páscoa tem o sentido de libertação e renovação!!!
Que tal aproveitarmos e trazermos esse "espírito" para dentro da nossa casa?
Inscreva-se até terça-feira, dia 19 de Abril, enviando seu nome e telefone de contato para schella.arq@gmail.com e concorra a uma análise completa para a sua residência.
Serão sorteadas 2 análises baseadas no Feng Shui, Radiestesia e Geobiologia.
O resultado será divulgado no dia 20 de Abril !
Participem e boa sorte a todos!!!

 

--
ADAPTA - Arquitetura de Interiores & Adaptação de Ambientes
Arquiteta Simone Haj Mussi Chella de Oliveira
CREA PR-68.417/D
Tel: (41) 9918-6465
 
"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se." (Gabriel Garcia Marquez)
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

martinha publicou o comentário número:

Olá Adelaide que bom vê-á novamente no emu cantinho, fico feliz em saber que seu pc sarou, rsss!! Creio que vc tá certa qd disse que o problema com a garganta e com a voz pode estar ligado a vontade de dizer algo, sabe antes eu falava td o que pensava agora ando me segurando para nã magoar os outros e para não me expor tanto tb, mas vamos que vamos que no fim dá td certo, beijo e bom fim de semana:-)

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi queridinha tem selinho pra vc nos mimos das bonecas de ipiabas bjs um lindo fim de semana Leila

patty publicou o comentário número:

Oi Adelaide!
Nossa, o google não me enviou seu perfil junto com o comment, eu tive que quebrar a cabeça para lembrar o nome do seu blog!
Te deixei com vontade de consumir? Sorry! Acho que vamos nos dar bem, eu adoro, não, amo cosméticos! Eu vou comprando e escondendo pelas gavetas. Tenho até um baú para guardar as reservas, bem louca, né?
Quanto ao seu post... tenho uma coisa estranha, não gosto de ninguém analisando ou decorando a minha casa. Palpites eu aceito!
Bjs.

Paula... publicou o comentário número:

Amiga querida!

Seu blog esta com roupinha nova?! Que lindo! Bem Outono...adorei!
Saudade de vc flor! Espero que esteja tudo bem.

Fique com DEUS, tenha um lindo fim de semana.

Vanessa Scharamm publicou o comentário número:

Olá Adelaide,
Vim agradecer a visita e deixar um convite para você voltar sempre no meu blog...
Já virei sua seguidora..estarei sempre por aqui!!
Bijinhos, Nessa.

Simone Scharamm publicou o comentário número:

Oi, Adelaide,
Que diferente esse sorteio! Gostei!
Vim desejar um ótimo fds! Beijos!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias