Que toquem os sinos, meu pc voltou, lindo leve e ágil como nunca.... Viva!!! Estou tão feliz, agora poderei vistar todos os amigos queridos e fazer comentários aos montes....uhu!!! Mais blogueiras felizes....
Aproveito para mostrar a vocês algo que minha mãe fez para as filhas, que sofriam devido a falta de espaço em suas residências. Olha não vou colocar medidas mas as várias fotos que fiz foi no intento de inspirar aquelas que são companheiras da renite alérgica ou não tem espaço para guardar seus cobertores, mas que são ótimas costureiras. Bem primeiro foi usado o "tecidoquetinha" e demais materiais também, você poderá fazer de um que combine com seu quarto. 
Veja as fotos:
Cobertores lavadinhos e prontinhos para serem usados, percebam que são vários daqueles bem fininhos que cabem na máquina fácil-fácil, pois se forem com pelinhos eu não consigo usar...rsrs..

Mamãe recortou 4 circulos de tecido para que as extremidades ficassem firmes, e costurou duas a duas, no meio um retangulo com velcro para fazer o fechamento.
Ele tem 120mt e sem nada dentro fica assim murchinho.

Aqui ele já recheadinho com os cobertores e mantas prontos para voltarem para a minha cama.

Olha ele aí na cabeceira de minha cama dando um suporte para os travesseiros.

Aqui a vista dos pés da cama, ele nem aparece, eu adoro, pois em dias que decido assistir tv na cama ele serve de encosto e tem a vantagem de, sendo de tecido, permitir que as cobertas respirem e assim não acumularem ácaros e aquele cheiro que ataca a renite.
Bom eu adoro esse presente que minha mãe me deu, e já faz alguns anos. Ah! e na mudança ele veio fácil, fácil conosco, no carro mesmo...rsrs E aí se inspirou? Se você não tem espaço no guarda-roupa, essa é uma forma legal de guardar, não acha? Me conta como você guarda seus cobertores de forma a não ficarem com cheiro que provoca a renite????
Obrigada a você que está sempre aqui me fazendo feliz. Amo ver seus comentários, ou até simplesmente ver que você passou por aqui.
Muita luz e paz!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Alencar publicou o comentário número:

Que interessante! Eu guardava os meus cobertores em embalagens de tecido que comprava no supermercado, mas não sei se existe do mesmo tipo aqui no Brasil , então essa idéia é ótima. Obrigada pela dica!
Bem vinda novamente à blogsfera!
Beijo
Adri

Apenas um lugar para ser ✿Lis publicou o comentário número:

Oi Adelaide, achei a ideia ótima. Bom, eu não sei costurar, infelizmente... Qdo não tenho onde guardar os edredons, guardo nas malas, minhas malas acabam servindo de grandes gavetas, oq é meio chato, pois qdo vou viajar, tenho que tirar td de dentro...

Adorei a dica! Bjos!

Adri's Artes publicou o comentário número:

Olá!! O menina que ideia legal!!! Adorei! Beijos!

A Designer de Joias publicou o comentário número:

Mas que idéia genial essa....além de dar maior volume á cabeceira.
Santa Mãe...risos...
Bjos

Josy publicou o comentário número:

Oi Adelaide, gosto de visitar seu cantinho,(acho que já te disse isso né...ai ai estou ficando repetitiva hehe) mas é verdade, seus textos são ótimos, vindos de dentro do coração, e as idéias fantásticas, como essa, nunca havia pensado nisso, vou fazer o meu pq meus edredons vibem dentro de saco plásticos.. Gostei, parabéns pelo carinho da mamãe, e prá vc que compartilhou conosco essa idéia legal...bjocas

Luzia André publicou o comentário número:

Fico feliz que vc voltou a postar com tanta alegria.
Vim agradecer sua simpatica e contagiante visita

patty publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Te encontrei pelo blog da Maiara. Adorei seu blog e já estou seguindo. Bj e boa sexta-feira!

Josy publicou o comentário número:

Adelaide, tem um selinho pra vc no meu blog...um ótimo final de semana pra vc...bjocas

Néia Lambert publicou o comentário número:

Boa e prática ideia!

Bom final de semana Adelaide.

Beijos

AC publicou o comentário número:

Um prazer passar por aqui. É que acho que é o canto das pequenas coisas da vida que conduz à felicidade.

Bj



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias