Sexta-Feira dia Internacional de mim...

Já sei o título do post ficou péssimo, mas diz tudo....rsrs Hoje estou sem pc ele precisou ir ao médico, começou a apresentar sintomas como lentidão de pensamento, falha de memória e adormecia sem motivo aparente. Agora já está na fila do pronto atendimento, segundo informações a espera pode ser de até 2 dias. Ah! como eu queria que o plantão fosse 24horas, não sabem os técnicos em informática que temos necessidades eminentes de navegação, ficar um final de semana inteiro sem pc será quase uma tortura, uma verdadeira flagelação, que só não será pior graças ao celular que também acessa a internet....mas não é a mesma coisa, tela pequena e teclas menores ainda.
Por isso queridos e queridas quero agradecer a presença de todos por aqui e dizer que hoje vou dedicar-me a cuidar de mim, sim esta já é a terceira semana que consigo essa reserva de tempo para isso. Estou justificando pois sei o quanto é ruim quando estamos acostumados a acompanhar o dia-a-dia de algum amigo neste universo bloguistico e chegamos e não encontramos o bilheta na porta (igual ao samba do Arnesto - cantado pelos Demonios da Garoa) lembra? Não!! Vou colocar o trechinho que me lembro:
"o Arnesto nos convidô prum samba ele mora no Brás, nós fumo não incontremo ninguém, da outra veiz nóis num vai mais".....
Prometo na medida do possivel retornar aqui mesmo sem o pc, através do smart com muita dificuldade...rsrs até que o meu companheiro de todos os post fique bom.
Ah! gente olha alí ao lado quanta carinha nova, obrigada a todos que me seguem e que você que chegou a pouco seja benvindo.
Desejo a você e a todos que te amam um final de semana iluminado.
Muita luz e paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Néia Lambert publicou o comentário número:

Adelaide, tudo bem que hoje vai cuidar de si, vc merece, mas faça um sacrificiozinho e mesmo que as teclas do seu smart sejam pequenininhas, use-as, vai ser bom fazer um exercício para a vista. Não se esqueça do ETERNO, rsrsrs.

Bom final de semana, beijos.

Simone Scharamm publicou o comentário número:

Oi, Adelaide,
Então, aguardamos a sua volta, ok?
Passei pra deixar um beijinho e desejar um lindo fds!

Cℓαυ∂iα Hєℓαiทє publicou o comentário número:

Oi Adeliade,
Aproveita esse tempo só teu ao máximo.
Tenha um ótimo FDS.
Beijos.

Paula... publicou o comentário número:

Oi amiga!
Suas palavras relataram(mesmo hoje sendo o dia da mentira!)a mais pura verdade...em relação a como ficamos sem nossos companheiros diários(nossos PCs). Imagino sua agonia, vendo tudo pequinininho...rs. Aguenta firme, respira fundo...que já vai passar!!
Isso mesmo amiga, não saia do foco da sua beleza!

Beijossss e até segunda!!

Josy publicou o comentário número:

Oi amiga, aproveite mesmo esse tempo pra vc, nós ficamos aqui aguardando as novidades....bom final de semana..bjocas

KINHA publicou o comentário número:

OLÁ...
TIRAR UM TEMPINHO PRA GENTE É SEMPRE BOM...
APROVEITE BASTANTE...
APROVEITO A VISITA PRA PEDIR UMA AJUDAZINHA...
DÊ UMA PASSADINHA NA MINHA CASINHA (http://artesanatocoisasqueeusei.blogspot.com/)SE POSSIVEL...
BJINHOS E TÁ MAIS....

Drika publicou o comentário número:

Ai que chatinho ficar sem pc... qdo isso acontece comigo eu surto! hahhaha o meu trabalho ta aqui, já pensou?hheheehhe bjux



@Drika_Ribeiro

http://gavetinhasdadri.blogspot.com



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias