Slow

Ontem e hoje fui acometida por pensamentos ou melhor por devaneios, que me forçaram a fazer minhas atividades de corpo presente, e como resultado tudo que eu antes fazia em 1h demorei 2 ou 3h, não tenho um pensamento que seja efetivo e produtivo, mas aquela sensação de que a vida me ama e eu não preciso fazer nada.....estou vivendo em câmara lenta.....Não! não estou deprimida ou triste, apenas lenta, parece que o mundo a minha volta está acelerado...... você já teve algum dia assim em sua vida?
Bem talvez seja saudades do PC, ele ainda não voltou. Sei que estou tentando justificar o injustificável, eu apenas estou lerdamente presente, em minhas agulhas tenho um blusa de tricô, que ainda está apenas no começo, em outros tempos já estaria na metade, o livro que estou lendo também está na metade, eu tento tricotar e ler, mas está tão lento que decidi vou fazer conforme minha disposição, amanhã certamente estarei mais ágil, pensei até em tomar um red bull, mais aí pensei ....é apenas uma overdose de cafeína, e talvez meu estômago reclame, então nem café tive vontade de fazer para mim..... ontem não postei por isso estive sem vontade de pensar, você está estranhando que eu falei que fui acometida por devaneios, como assim não tinha vontade de pensar??? é que são assim pensamentos que vêem sem que você os policie ou os escolha, só acontecem..... Minhas tarefas todas estão sendo feitas mas preciso de mais tempo, pois até na academia, começava as atividades rápidas 1, 2, treees,...quuuuuuatro e assim fiz, sim não deixei nem de ir a academia, só o rendimento não foi de dar orgulho, orgulho eu estou tendo por ter ido, sim isso é uma vitória, escrever é e sempre foi um prazer, mas confesso que esse post já é o terceiro ou quarto que começo e não consigo concluir de uma forma que me agrade, para fazê-lo gastei mais de 2h.....e nem escrevi nada tão profundo, nem um pensamento que goste consigo lembrar, vim apenas para que você saiba o quanto é importante para mim, eu me orgulho de receber sua vista e quero que saiba como eu estou me sentindo nestes dois dias. Me conta ....Eu sou única ou você já esteve assim lentamente lerdo(a)?
Tenha uma ótima quinta-feira.
Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Alves publicou o comentário número:

"Eu sou uma pessoa feliz convicta e quero muito contagiar o mundo..."

Foi esta frase que me fez visitar seu blog pela primeira vez. Achei ótima e quando vi sua foto no perfil achei melhor ainda. Uma jovem, cheia de vida, e querendo nos contagiar.
Você é especial e não deixe que nada, nem ninguém tire essa sua energia. Talvez você esteja apenas cansada -quem não fica, com tudo que acontece todos os dias à nossa volta?
Não se deixe contagiar! Contagie-nos!!!
Bjks. Neli

Joart Flores publicou o comentário número:

Olá
Lindinha, a vida anda super difícil. tudo ao nosso redor nos chama a querer parar: para que eu quero descer... Eu ando meio assim tb. Sou super motivada, alegre e expansiva, mas ando lenta igual minha internet. Pode ser fase, pode ser hormônio, pode ser uma sobrecarga de coisas ruins, pesadas ou mal resolvidas... Vc vai descobrir o que é, e eu tb! rs.
Beijinhos carinhosos

Josy publicou o comentário número:

Oi amiga, essas coisas acontecem mesmo em algumas fases de nossas vidas, são dúvidas, questionamentos, indesições, o mundo lá fora correndo e vc sem saber por onde começar, e tentando começar algo. Isso se chama reflexo, reflexo do que ta acontecendo lá fora, tantas coisas ruins, tantas tristezas, mas não se deixe abater minha linda, vc é nova tem muita energia pra dar, muito a nos ensinar. Sim, já foi o tempo que os mais velhos que ensinavam os mais jovens. Jovens iguais a vc, tem muito a nos ensinar. Força amiga, levanta que isso passa, e se acalme que o que estiver te incomodando vc vai tirar de letra..Vai por mim,....bjocas

Néia Lambert publicou o comentário número:

Boa noite Adelaide, comigo acontece isso sim, porém somente quando estou angustiada, aí a coisa não anda, é um tal de ir pra lá e pra cá e de não achar as coisas que preciso, fico mal. Fique tranquila, isso é apenas um momento e logo passa.

Beijos

Paula... publicou o comentário número:

Fico assim quase SEMPRE!!...rsrs. Principalmente em dias quentes! Nossa! Me arrasto pela casa, e sair penso umas 10x, para ter certeza que é necessário! É horrível, vc tentar ficar esperta, e nada adiantar!!
Amiga...espero que sua lentidão logo passe! As vezes fico assim por longos dias! Urgh!!

Beijos amore.

Apenas um lugar para ser (Lis) publicou o comentário número:

Oi Adelaide, minha semana foi toda lerda assim... Hj, já q é sexta, estou me dispondo a fazer um pouco diferente.. Quero colocar os pensamentos de molho e relaxar, dar um tempo pra minha cabecinha pensante.. Bjão!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias