Sorteio Descomplicado

Hoje quero convidar você a conhecer a Gavetinha da Dri, ela  é uma pessoa muito legal, com post's ótimos e que agora está fazendo um sorteio com os mimos acima....tudibomm para animar esse mês de Abril, por isso vai até lá e se inscreve, e olha não tem complicação nenhuma, nem exigências  e corre pela loteria federal, bora clica aqui e participa.

Hoje como ontem, estou sem pc mas em momento algum deixo de passar pelos blog's amigos, tenho mais dificuldades em comentar, por isso só consigo muito devagar....rsrs sacumé tela muito pequena e letra menor ainda. Confesso que minha miopia não é a culpada, afinal só uso óculos para descanço ou seja praticamente nem os uso, e sim o péssimo habito adquirido por usar um pc com tela de 20 polegadas, claro que agora o esforço anda me judiando, você deve estar se perguntando o motivo de eu estar de contando isso, e o motivo é bem simples, você já reparou como se acostumar com o que é bom é extremamente fácil. O que transforma aquilo que é normal na vida da maioria das pessoas, em um transtorno? Nós blogueiros e afins, somos um percentual previlegiado da população brasileira que tem acesso ao computador e internet, e derrepente quando temos que fazer as mesmas coisas com um equipamento menor ou um pouco mais lento, sentimo-nos em total desamparo.....rsrs Essa é a minha atual situação, agradecida por ter acesso ao mundo cibernético mas sofredora por ter que encarar um tela menor. E o detalhe mais importante, estou ciente que isto é provisório. Por isso se você não recebeu minha visita nestes dias, não quer dizer que não te visitei, quer dizer que eu não cosnegui portar meu comentário.....rsrs Quando tenho que ler aquelas letrinhas da segurança então é um sacrificio....rsrs mas me aguarde ...em breve meu amigo fiel e instrumento de trabalho estará em casa e poderei comentar de forma mais rápida e lucida.....sim pois nem a correção ortográfica tenho feito, só escrevo o post se parar para ler ou corrigir não consigo editar e então publicá-lo, é serviço demais para o meu atual instrumento de trabalho, ou faço uma coisa ou outra.
Amo receber sua visita e seus cometários e estou me esforçando para visitá-lo também, por isso não me abandonem.
Muita Luz e paz!
abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Lu CY publicou o comentário número:

Verdade, tudo que é bom vicia mais rápido e para deixar de lado depois, aff! terrível! você sempre passa lá no blog e eu vivo em dívida com você, aliás, com muitas que comentam, mas aos poucos vou criando uma forma de poder visitar mais, ainda não criei uma "política" só minha para fazer isso, hehe, mas um dia chego lá.
Beijo

Josy publicou o comentário número:

Adelaide minha frô
É ruim de te abandonar hem!!! Adoro ler voce
adoro vir aqui no seu cantinho, e ler seus textos, nem pensar em parar de vir aqui...Me poupe!!! hehehe. Mas aquieta esse coraçãozinho ai que logo seu neném está de volta, forte e saudável...bjocas

Helena Garcia publicou o comentário número:

Adelaide querida !!

Que delícia vir aqui, amiga !
Não venho sempre porque não tenho conseguido dar conta de tudo ( casa, trabalho, faculdade, encomendinhas, blogs...entende? )...mas, vc é muito especial viu amiga? Adoro seu jeito de escrever....parece que estamos conversando frente a frente !! rsrsrs
Agora.;..que a gente se acostuma fácil, fácil com o que é bom, isso é fato, né? rsrsrs


Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Adri's Artes publicou o comentário número:

OIii!!! Ela ainda encontra-se em meu poder!! Eu tenho fotinhas dela sim te mando se possivel por email, pra mim calcular o frete me manda o teu cep que é melhor de calcular manda um email para adrisalomao@yahoo.com.br e te mando fotos e frete e o comp com tela pequena deixar e claro!!

Mil beijos!!

Néia Lambert publicou o comentário número:

Não sei não viu Adelaide, caso demore muito para aparecer vou pensar se volto aqui também, rsrs, brincadeirinha, eu sou paciente e saberei esperar O RETORNO do seu pc.

Beijos

Sonhos De Deus publicou o comentário número:

A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi minha linda querida eu não te abandono vou tirar as letrinhas do blog tá beijos eu já tirei uma vez e voltei de novo, mas ao que li vou tirar bjs querida obrigada Leila

Apenas um lugar para ser ✿Lis publicou o comentário número:

Oi Adelaide, o pior é q vc tem razão. Depois que o meu noivo me passou um monitor bem maior do q oq eu usava, acho q passo bem mais tempo na net... Uma tela grande faz uma diferença... Acabei ficando mais viciada, porém mais feliz! Hehe.. Bjos!

Bicha Fêmea publicou o comentário número:

Oi, Adelaide!
Segui sua recomendação e fui conhecer a Dri. Que bom que fiz isso! Que blog organizadinho e posts bem escritos ela edita, não é? Fiquei encantada. Obrigada pela indicação, viu?! :)

:*
Lidi



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias