Chegou!!!

Chegou o presente que eu ganhei no sorteio, no blog da Margaret que em parceria com a Toka Brasil
eu estava muuuuuito ansiosa, confira nas fotos o que eu ganhei, caso de dúvidas dá uma passadinha lá no blog da margaret e veja qual foi a promoção e se você gostar, corre conhecer as coisas maravilhosas que a  Toka Brasil tem para você a-r-r-a-s-a-r. Ainda não inaugurei meu presente. Em breve.....




Bem agora que você viu o que ganhei, use a sua imaginação para imaginar o "bom" uso de tudo.

Sabe hoje eu "surtei" já estava me achando a mulher alvo das falhas tecnológicas, esse mês já fiquei sem pc, depois sem internet e ontem e hoje o blogger dava uma mensagem que estava em manutenção. Claro que BERREI no facebook pedindo socorro, achando que era só comigo. Sorte que a Lucia Klein do blog Calma que estou com pressa teve a caridade de informar-me que era uma manutenção mesmo. Que alívio! Sou igual peru, sofro por antecipação, já achei que o meu blog estava com problemas...rsrs

Obrigada a todos vocês que me compreendem e me auxiliam, desculpa por não estar presente nestes dias, mas foram por motivos técnicos...rsrs
Você viu ali do ladinho eu sem pretenção alguma tenho 200 seguidores, amo muito tudo isso. Sejam bem vindos todos. 
Agora chega de falar que vou começar a colocar minhas visitas em dia, corre preparar o café, chá ou um belo copo de água, que já estou chegando na tua casa (blog). Abraços

Muita luz e Paz.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

patty publicou o comentário número:

Oi Adelaide! O apagão do blogger me deu um susto tb! Parabéns pelo presente. Bjs.

KI publicou o comentário número:

Ah, foi apagão, é? Suiram posts de vocês?

C. publicou o comentário número:

Adelaide,

adoro ganhar presentes, por menor que seja, chegando pelo correio entao, é sempre prazeroso num é?

Quanto ao Blogger, que negócio chato, em anos de Blogger nunca tinha visto nada igual!

Adorei seu novo layout mesmo, antes tinha alguma coisa que estava travando, nao sei o quê, e agora tá indo que é uma beleza.

Um ótimo restinho de sexta-feira, e blogando feliz da vida num é.

Gostei da sua dica do livro, adoro ler... vou achar na net para baixar...


Beijos!!

C. publicou o comentário número:

Ah, e eu perdi mais de 20 comentários... fazer o quê!

Josy publicou o comentário número:

Oi amiga que saudade de vc!! Vc veio me visitar hj fiquei muito feliz, esse Mr. Blogger assustou todo mundo mesmo, espero que volte ao normal de vez. Parabéns pelo presente, vou dar uma passadinha no blog dela pra conhecer. Bom final de semana.. bjocas

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Oi Adelaide,

Fique MUITO feliz em ter sido sorteada, espero que essa maré de sorte nao passe NUNCA!!! AMO presentinhos lindos e maravilhosos, o caixotinho vai enfeitar a cozinha e o livro vai direto para minhas mãoszinhas, como vc disse livros - um ÓTIMO presente!

Lindo fim de semana para vc e família.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi amiga que belos presentes vc merece, ficou doida sem net, pirou tudo os blogs estava tuod doido, mas tomara que não aconteça mais amiga querida passei pra te desejar um lindo fim de semana bjsssssssssssssss Leila

RENATA REIS publicou o comentário número:

hummmm, amiga,... de fadinha!!!!rsrsrsr!!!!beijos e um lindo domingão!!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias