Comprinha

Comprinhas...e um pouco de mim... Já falei inúmeras vezes que sou "atualmente" ou "recentemente" esposa e mãe, e no momento não tenho nenhuma colaboradora, nos trabalhos domésticos. Os quais faço com uma particularidade médica. Sou a feliz portadora de renite e vez ou outra tenho urticaria atípica e já apresentei quadros de psoríase.
E como boa bagunceira que sou, na minha casa não fica "tudo no lugar", por exemplo, estou tricotando uma blusa para o meu cunhado, a sacola com o meu material de trabalho fica na sala ao lado do sofá onde sento, pois cada momento que paro para ver algo na tv eu faço uma ou mais carreiras da blusa.
Mas na limpeza preciso ser metódica, minha casa não tem tapete, as cortinas deterioram com facilidade pois lavo-as com frequência e não varro nem tiro pó, apenas passo um pano úmido todas as vezes, sorte que o piso é de porcelana...rsrs Tudo que é de tecido lavo na máquina.
Como com frequência posso desenvolver alergias de contato, usar produtos para lavar o piso ou o banheiro era uma tortura, pois precisava colocar a mão dentro da agua para molhar o pano e depois torcer, isso sem contar nas diversar vezes que tem que abaixar e levantar, aí ficava com dor no nervo siático. Por isso meninas venho lhes mostrar algo que comprei que acabou com essa tortura....(não é da rede Tabajara....kkk)

 É um rodo, que tem uma espuma na ponta, super absorvente, antes de utiliza-lo é necessário deixar dentro da agua por 20 minutos.
 Ele tem essa alavanca que ao ser puxada comprime a esponja, retirando a agua, e facilitando a vida, pois antes eu usava luvas cirúrgicas, mas odeio fazer lixo, e essas luva usa-se uma só vez, as outras eu não me adaptava.
Quem me apresentou essa maravilha foi o meu sobrinho Gustavo, mas confesso que na época não achei tão maravilhoso, afinal eu tinha quem fizesse o serviço para mim....rsrs Agora que sou eu quem ponho a mão na massa, vi que realmente é uma necessidade. Vamos ao preço: se você comprar na Polishop tem um modelo diferente "mais mais" pela bagatela de R$ 199,00. Esse meu que coloquei a marca ali acima para você ver, comprei numa loja de material de construção aqui da cidade, por suados R$ 39,00 e já trouxe junto um refil, vai que a fábrica demora para manda-lo novamente. Detalhe o meu já tem um mês de uso e está novo, segundo o Gustavo o deles tem mais de 2 anos e ainda não precisou do refil. Detalhe o cabo tem extensor o que facilita para limpar vidraças. Se você for procurar no google é o Rodo mágico pro, ou Super mop pro, tem nos mais diversos preços, só que depende da região o frete sai muito caro, vale a pena ver na sua cidade mesmo.
PS.: se o da sua cidade vier com uma pessoa para manusear, manda para mim. Gente como eu amo não precisar fazer. E tivesse alguém que fizesse por mim, poderia passar mais tempo fazendo comentários em seu blog...rsrs


Frase: 
"Sinto-me em paz e harmonia com tudo em minha vida. 
Sou forte e capaz."
Louise Hay

Obrigada por sua presença.
Muita luz e paz
Abraços




Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Alves publicou o comentário número:

Você não imagina como eu faço propaganda deste rodo. O primeiro que tive era importado, difícil conseguir o refil. Agora, os nacionais são ótimos e eu uso diariamente. Não colocar a mão na água, com o frio que está fazendo, é tudo de bom. Sem contar que não tem aqueles panos "encardidos" para lavar. rsrs
E eu uso na casa toda, também não varro mais. Só o rodo!!! Muito bom!!!
Bjks. Neli Alves

Sonia publicou o comentário número:

Oi Adelaide, menina eu tenho um destes, acho maravilhoso.
Como disse a Neli só o fato de não colocar a mão na água fria, já é muito bom.
Mas além disso, ele é mesmo muito prático para quem tem alergia.
Beijos

Jussara publicou o comentário número:

Adelaide,
vou já procurar esse rodo! Apesar de ter quem me ajude a casa é grande e toda de porcelanato.
bjs
Jussara

Imac by Artes publicou o comentário número:

Olá Adelaide!
Legal, a gente sempre está em sintônia com pessoas amigas. Hoje comprei um refil para meu rodo que já estava gasto, mas já tem mais de ano de uso ...É muito bom!
Abraços e um lindo dia pra ti.

martinha publicou o comentário número:

Olá Adelaide td joinha? Não tem como, vez ou outra, aqui vezes sempre temos que meter a mão na massar e limpar, enfim faxinar tudo, fazer o que né? Faz parte!!! Passa lá no meu cantinho que tem selinho para ti, beijo e té+

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Menina!! Adorei!! Mas como se usa? Jogasse a água no chão, ou o afundo no balde com desinfetante e ele faz o serviço? A sujeira sai fácil? Tô hipnotizada...QUERO UM!!!...kkkkk...

Beijosssssssss



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias